Uma serie muito interessante e bem feita. Pra mim o pior era a policia, tudo que envolvia eles me dava raiva de ver. Holly Hunter tb foi muito mal aproveitada, mesmo sua personagem sendo muito interessante, alias, s personagens dessa serie todos muito complexos e cheio de layers, muito bom. A locacao eh simplesmente maravilhosa.
Eu achei que tinha errado quando "o dna" do Matt bateu com o filho da Tui, pq sempre achei o Al o safado da historia, nunca imaginei todo o sistema de pedofilia, mas desde o primeiro episodi que ele da aquele penteada no cabelo eu sabia q ele tinha um dedo nessa historia com a menina. Toda essa sequencia da casa eh muito boa, mas ai termina tudo tao abruptamente, cheio de pontas soltas. No final ainda parece que ele tava la pegando a TUi mais uma vez, repararam na camisa do avesso quando ele vai la fora? e a menina estava no sofa basicamente drogada, entao devia estar prestes a acontecer alguma coisa. Nojento.
E esse series finale perfeito? Gente, chorei que nem crianca, nao acredito que nunca mais vou ver a Poderosa Chefona, Nancy my hero! Final foi digno e fechou todas as brechas, Team Botwin forever!
melhorou bastante, pelo menos as 2 ultimas temporadas foram sofriveis, mas ainda acho que fraco, Tara ja era insuportavel, vampira entao, affe maria. Mas a historia dos originais ta sendo interessante.
Certeza que foi uma das melhores temporadas, mas fiquei decepcionada. Jurava que ia ser a melhor, pois tiveram alguns episodios sensacionais, de morrer de rir, ai pro final foi ficando meio sem sal de novo como a 6 temporada foi. Esse final de temporada pra mim foi muito fraco, teve uns lances engracados, mas no geral, bem abaixo da media. Ainda assim continuo achando a melhor serie de comedia.
olha, faz muito tempo q nao aparece uma serie sobre bruxas, a ultima q tentou isso foi Eastwick, mas nem passou da metade da primeira temporada. Infelizmente essa aqui deve seguir pelo mesmo caminho, pq apesar da ideia ser boa e ter um roteiro no minimo interessante, o elenco eh MUITO FRACO, nao tem um que salva.
e q merda q isso tem a ver com crepusculo? nada a ver, nossa.
eu to gostando, só acho que tem um grande problema que é falta de carisma do elenco. Não consigo sentir simpatia por ninguem ali, mas a ambientação e os ets sao bem legais, vamos ver no que vai dar essa temporada.
nossa, essa temporada foi ótima, cada episodio esta mais despretensioso que o outro, e isso so deixa a série mais leve e mais engraçada, o final no Hawai foi excelente.
essa temporada foi bem estranha, começou bem ruim depois ficou bem legal, acho que royal pains é bem de episódio para episódio sabe, um é bom, outro é ruim, não tem uma sequência muito boa, pelo menos não desde a primeira temporada. A terceira ta bem capenga também, nem sei como ainda não cancelaram.
consegui ver ate a 3 temp pq um amigo me disse que era maravilhosa e tudo mais, me arrependi profundamente. Não consigo gostar desta serie, nem da historia, nem dos personagens.
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126que serie linda, de uma crueza animal, esses 4 ultimos episodios foram de cortar o coracao. O final entao... vai deixar saudades
Laura Linney eh maravilhosa!
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista AgoraUma serie muito interessante e bem feita. Pra mim o pior era a policia, tudo que envolvia eles me dava raiva de ver. Holly Hunter tb foi muito mal aproveitada, mesmo sua personagem sendo muito interessante, alias, s personagens dessa serie todos muito complexos e cheio de layers, muito bom. A locacao eh simplesmente maravilhosa.
Eu achei que tinha errado quando "o dna" do Matt bateu com o filho da Tui, pq sempre achei o Al o safado da historia, nunca imaginei todo o sistema de pedofilia, mas desde o primeiro episodi que ele da aquele penteada no cabelo eu sabia q ele tinha um dedo nessa historia com a menina. Toda essa sequencia da casa eh muito boa, mas ai termina tudo tao abruptamente, cheio de pontas soltas. No final ainda parece que ele tava la pegando a TUi mais uma vez, repararam na camisa do avesso quando ele vai la fora? e a menina estava no sofa basicamente drogada, entao devia estar prestes a acontecer alguma coisa. Nojento.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista Agoraexcelente, assisti em 2 dias.
Weeds (8ª Temporada)
4.0 104 Assista AgoraE esse series finale perfeito? Gente, chorei que nem crianca, nao acredito que nunca mais vou ver a Poderosa Chefona, Nancy my hero! Final foi digno e fechou todas as brechas, Team Botwin forever!
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista Agoramelhorou bastante, pelo menos as 2 ultimas temporadas foram sofriveis, mas ainda acho que fraco, Tara ja era insuportavel, vampira entao, affe maria. Mas a historia dos originais ta sendo interessante.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 933essa temporada foi foda, assisti em 2 dias pq tava sem tempo de acompanhar, e pqp! a 4 vai ficar loucaa
Weeds (8ª Temporada)
4.0 104 Assista AgoraMas foi muito bom esse comeco de temporada, Botwin team s2
It's Always Sunny in Philadelphia (7ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraCerteza que foi uma das melhores temporadas, mas fiquei decepcionada. Jurava que ia ser a melhor, pois tiveram alguns episodios sensacionais, de morrer de rir, ai pro final foi ficando meio sem sal de novo como a 6 temporada foi. Esse final de temporada pra mim foi muito fraco, teve uns lances engracados, mas no geral, bem abaixo da media. Ainda assim continuo achando a melhor serie de comedia.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1Kate agora, sensacional
Up All Night (1ª Temporada)
3.8 38o primeiro episodio pra mim foi uma merda, mas acho q ta melhorando, me mijei de rir na cena da festa aaauhahua.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530olha, faz muito tempo q nao aparece uma serie sobre bruxas, a ultima q tentou isso foi Eastwick, mas nem passou da metade da primeira temporada. Infelizmente essa aqui deve seguir pelo mesmo caminho, pq apesar da ideia ser boa e ter um roteiro no minimo interessante, o elenco eh MUITO FRACO, nao tem um que salva.
e q merda q isso tem a ver com crepusculo? nada a ver, nossa.
It's Always Sunny in Philadelphia (7ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraO episodio 2 foi um dos melhores de toda a serie, quase mijei nas calcas de tanto que ri. Parece q essa vai ser a melhor temporada.
It's Always Sunny in Philadelphia (6ª Temporada)
4.3 11 Assista AgoraAlguns otimos episodios, mas foi a mais fraca.
It's Always Sunny in Philadelphia (4ª Temporada)
4.4 37 Assista Agoraate essa temporada a serie era impecavel, a quinta e a sexta foram fracas.
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241eu to gostando, só acho que tem um grande problema que é falta de carisma do elenco. Não consigo sentir simpatia por ninguem ali, mas a ambientação e os ets sao bem legais, vamos ver no que vai dar essa temporada.
As Novas Aventuras da Velha Christine (3ª Temporada)
4.3 22Julia Louis-Dreyfus me mata de rir sempre.
As Novas Aventuras da Velha Christine (5ª Temporada)
4.2 53nossa, uma pena cancelarem, era hilário.
Royal Pains (1ª Temporada)
3.9 9a primeira temporada foi excelente, tudo novo, bons personagens, os casos médicos eram muito interessantes, gostei bastante.
The Listener (1ª Temporada)
3.8 7gostei bastante dessa primeira temporada, mas a segunda demorou anos pra sair, acabei perdendo o interesse, quem sabe um dia eu assisto.
Cougar Town (2ª Temporada)
3.9 32nossa, essa temporada foi ótima, cada episodio esta mais despretensioso que o outro, e isso so deixa a série mais leve e mais engraçada, o final no Hawai foi excelente.
Make It or Break It (2ª Temporada)
4.2 10cada vez melhor! morro de chorar todo episodio.
Royal Pains (2ª Temporada)
3.9 3essa temporada foi bem estranha, começou bem ruim depois ficou bem legal, acho que royal pains é bem de episódio para episódio sabe, um é bom, outro é ruim, não tem uma sequência muito boa, pelo menos não desde a primeira temporada. A terceira ta bem capenga também, nem sei como ainda não cancelaram.
Entourage (3ª Temporada)
4.3 16 Assista Agoraconsegui ver ate a 3 temp pq um amigo me disse que era maravilhosa e tudo mais, me arrependi profundamente. Não consigo gostar desta serie, nem da historia, nem dos personagens.
90210 (3ª Temporada)
4.0 83Teve altos e baixos, mas ainda achei razoável. Como disseram, a Adrianna esta insuportável mesmo e ta tudo meio bobinho, mas acho q melhora.