gostei tanto que comecei a assistir a mais de um mês e até hoje não terminei de ver e nem pretendo terminar(se eu soubesse não tinha nem começado..rs, fazer o que né)
Caracs!!!!Fiquei me perguntando como será q vai acabar esse filme...e derrepente me vem aquele final inesperadamente monstruoso...excelente, mto bom mesmo!!!
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista Agoraja esperava não ser bom...achei bem abaixo de minhas expectativas...
O Mestre Panda
1.7 22gostei tanto que comecei a assistir a mais de um mês e até hoje não terminei de ver e nem pretendo terminar(se eu soubesse não tinha nem começado..rs, fazer o que né)
D-War: Guerra dos Dragões
1.8 222 Assista Agorabom, tirando o elefante de borracha...até q gostei rsrs
A Cruz
1.5 44A única coisa q me agradou no filme foram as partes feitas no estilo H.Q. O resto, só lamento...tanto é q levei três dias para assistí - lo!!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoraafim de ver...espero q não me arrependa...
A Mulher de Preto
3.0 2,9Katé q não é tão ruim, mas eu esperava mais...
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista Agoralegalzinho, mas esperava mais...
Ritmo Urbano
2.4 42 Assista Agoraprimeiro filme desse gênero que assisto...gostei das coreografias!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista Agoraexcelentemente magnífico!!
Gantz
3.5 182tô pra ver...rs
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista Agoraaté q é divertidinho
Ilha de Sangue
1.6 25 Assista Agoranem me surpreendi porque realmente não tinha boas espectativas sobre esse filme...asssisti de teimoso mesmo...kkkk
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraCaracs!!!!Fiquei me perguntando como será q vai acabar esse filme...e derrepente me vem aquele final inesperadamente monstruoso...excelente, mto bom mesmo!!!
Almas Desesperadas
1.4 9simplEsmente HORRÍVER!!!!
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista Agoranão curti o segundo, espero q esse me agrade!
O Buraco
2.5 445véio...qnta brisa...eu ri mto com [todas as cenas em q o palhacinho apareceu...mto engraçado...kkkkkk]
Salmo 21
1.9 116 Assista Agoranão é dos melhores, mas até q gostei...
Deserto de Sangue
1.0 7estranhooo...rs
Casa de Sangue
1.7 102trash, fazer o q né...rs
O Professor Aloprado
2.4 11 Assista Agoramárromenus...
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista Agoramto bom!!! excelente!!!
Paprika
4.2 503 Assista Agoraahh...qro verrrrrrrrrr...!!!!!!!!!!!!!
Corrida Mortal 2
3.0 221 Assista Agoraé legal mas qndo começa a ficar bom, termina...rs
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753insano...!!!