Nem lembrava da existência desse filme e nem sabia que era uma sequencia (pra ver como leio sinopses - achei que poderia ser um doc ou algo assim). Só estou aqui por ter acabado de ler uma matéria onde o Richard Kelly mete o pau nesse filme. Tenho até medo de ver, mas o farei. Depois volto aqui pra falar muuuuito mal dele com certeza.
Gostei (fiquei sabendo da existência dele depois de ter visto uma cena em Donnie Darko e procurei saber de que filme se tratava).
Quem curte essas animações voltadas mais para o publico adulto (sei que Watership Down é de classificação livre mas rolou muita polemica devido as cenas de violência) criei uma lista com "Animações para gente grande" que atualizo sempre que encontro um filme dentro deste contexto.
Não tão bom como eu esperava mas ainda assim, muito bom.
Johnny Depp apesar de aparecer só por alguns segundos já deixou aquela vontade de ver Grindelwald nos próximos filmes. (Vamos ver se ele volta a ser aquele Depp de antes)
Nada do que for comentado sobre esse filme será algo "nunca dito antes". Classico!! E pensar que Orson Welles dirigiu, escreveu, produziu e ainda estrelou o filme com somente 26 anos...
Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois
4.1 335 Assista Agora"Uma Mulher Para Dois"?? Que isso Catherine?? Tipico do ser humano... Só quer saber de se sentir amado.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraUm dos poucos filmes com o Ben Stiller que eu gostei.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraÉ a vida... "Exposição precoce à triste música pop britânica e má compreensão do filme 'A Primeira Noite de um Homem'."
Faster, Pussycat! Kill! Kill!
3.8 244Muito comédia esse filme. Lembra "Cry Baby".
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraMuito bom. Vejo todo o mês :D
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KRevi hoje e sei lá... lembra muito (não deveria) O Alto da Compadecida.
As Bicicletas de Belleville
4.2 340Gostei dos traços, da música e tal mas a história não é aquilo tudo.
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Nem lembrava da existência desse filme e nem sabia que era uma sequencia (pra ver como leio sinopses - achei que poderia ser um doc ou algo assim). Só estou aqui por ter acabado de ler uma matéria onde o Richard Kelly mete o pau nesse filme. Tenho até medo de ver, mas o farei. Depois volto aqui pra falar muuuuito mal dele com certeza.
Uma Grande Aventura
4.0 59Gostei (fiquei sabendo da existência dele depois de ter visto uma cena em Donnie Darko e procurei saber de que filme se tratava).
Quem curte essas animações voltadas mais para o publico adulto (sei que Watership Down é de classificação livre mas rolou muita polemica devido as cenas de violência) criei uma lista com "Animações para gente grande" que atualizo sempre que encontro um filme dentro deste contexto.
https://filmow.com/listas/animacoes-para-gente-grande-l91766/
Incompreendida
3.8 35 Assista AgoraPesadinho...
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraÉ um filme do Tim Burton, vou dizer mais oq?
Só queria ter visto mais as peculiaridades "em ação" e aquele muleque (Jake) me irritou um pouco no final - CEGO DA PORRA!
O Bom Gigante Amigo
3.2 295Não é meu tipo de filme mas é bem legalzinho.
Curti o final meio não convencional, "maluco" envolvendo a rainha e udo mais
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraNão tão bom como eu esperava mas ainda assim, muito bom.
Johnny Depp apesar de aparecer só por alguns segundos já deixou aquela vontade de ver Grindelwald nos próximos filmes. (Vamos ver se ele volta a ser aquele Depp de antes)
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraNão lembrava como esse filme era bom. Demorei pra rever pelo fato de ser relativamente longo mas vale a pena.
O Gigante de Ferro
4.1 508 Assista AgoraÉ legalzinho. Mas a história é bem clichê.
Métamorphoses
3.5 21Cara, esse filme é uma viagem.
O Serviço de Entregas da Kiki
3.7 20Legal, mas nem chega perto da animação de 86.
Cidadão Kane
4.3 990 Assista AgoraNada do que for comentado sobre esse filme será algo "nunca dito antes". Classico!! E pensar que Orson Welles dirigiu, escreveu, produziu e ainda estrelou o filme com somente 26 anos...
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraLourenço, "pobre menino rico".
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraSeria um filmão se o roteiro fosse melhor aproveitado. Devo ter cochilado umas três vezes enquanto assistia.
Nina para Sempre
3.1 23Eu hein... o que foi isso? Comédia, terror, suspense....
Boi Neon
3.6 461Não curti muito não... Não desenrola e quando você pensa que vai desenrolar, acaba.
Senhoritas em Uniforme
3.9 38 Assista AgoraCaramba... 1931??? Esse filme??? Esse tema???
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraFilmão. O tema do transgênero foi muito bem abordado e abre espaço na sua mente para a reflexão.
A melhor atuação no filme foi da Malonn Lévana sem duvidas.