Vou dar meia estrela. Eu mal via para acabar o filme. Logan Lerman estava muito fraco, Milla Jovovich parecia ainda estar com o Vírus T e o Orlando Bloom não foi um vilão de dar gritinhos de tão foda (ele sempre será o Legolas, o Will Turner e o Calcium Kid :'D).
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraDefinitivamente perturbador.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraÉ, bonzinho.
Saindo do Armário
3.7 200Filme bem leve e fofo. Ah, eu gostei bastante e o final me pegou de surpresa. <3
Paradise Kiss
3.8 84Já saiu com legendas em PT?
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraNunca chorei TANTO num desenho. O final tocou demais o meu coração.
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista AgoraFilme mais tosco que já assisti na vida, mas digno de boas risadas numa madrugada de sexta-feira.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraVou dar meia estrela. Eu mal via para acabar o filme. Logan Lerman estava muito fraco, Milla Jovovich parecia ainda estar com o Vírus T e o Orlando Bloom não foi um vilão de dar gritinhos de tão foda (ele sempre será o Legolas, o Will Turner e o Calcium Kid :'D).
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KFofinho, apenas.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraFilme lindo. Bem leve.
Quando eu assisti o filme esqueci completamente que o Robert Pattinson fez o Edward de Crepúsculo. É duro dizer, mas, ele é um bom ator.
Mas o Christoph Waltz e a Rose foram os mais surpreendentes nesse filme. :D
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraFoi comprovado o chris evans, Não é o Tocha humana Ele e o Capitão america. [2]
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraJean-Claude Van Damme... ao invés de merecer um "facepalm" merece um "facekick" porque né...
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraÉ... a derrota do Voldemort é bem brochante e o final, então? Mas de resto o filme é apenas bom.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraMegan Fox fez muita falta. ):
Detroit Metal City
3.8 34OMFG
Hooligans 2: Marque o Seu Território
2.7 129 Assista AgoraMuito tosco, mas divertido.
De Repente, Califórnia
4.0 821 Assista AgoraMuito fofo. <3
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraRi de tão tosco.
Menino Cálcio - Um Lutador Duro Na Queda
2.7 37Mesmo amando o Orlando Bloo digo que esse foi o pior filme que ele fez.
Era Uma Vez no México
3.4 349 Assista AgoraSó assisti por causa do Johnny Depp.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraChorei.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraTOSCO TOSCO TOSCO
O Guru Do Amor
2.1 216Ruim demais.
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista AgoraAgora o Taylor Lautner é um lobinho do bosque...
O Magnata
2.7 232É tão bom que não preciso ver de novo. *ironia*