(Porém, sinto falta do Stephen, achei ridículo a falta de atenção que deram para sua saída!! Foi viver uma vida normal? Sério? Shonda nunca sabendo como fazer seus personagens sair da série).
Eu amo Grey's Anatomy com todo o meu coração, e nunca vão conseguir tirar esse sentimento de mim, mas há tempos que Grey's não me emociona como antigamente.
Todos nós somos fãs, e sei que muitos de vocês, como eu, acompanha há uma vida essa série, e mesmo quando parece desgastada algo no enredo acontece que nos puxa de volta para dentro e nos faz emocionar, odiar e amar Grey's de novo. Eu sei que muitos de vocês tanto quanto eu nunca vai abandonar a série mesmo que ela esteja empobrecendo.
Mas sinceramente, até agora não vi nenhum personagem que conseguiu preencher o vazio deixado pelo George, Izzie e Mark. Achei insuportável o fim dos três, e até hoje todos os personagens que entraram foram pobres. Claro que muitos já sentem a April e o Avary da família (apesar de eu achar eles meio entediantes), mas por mim todos os outros poderiam sair, sem fazer a mínima falta.
Mas enfim, por mais que esses três personagens terem saído, como podem continuar a série sem a Cristina? Ela é a alma de Grey's Anatomy tanto quanto a Meredith Grey.
Não me odeiem por xingar Grey's Anatomy, afinal aqui estou ainda assistindo a série, ainda a amando, e ainda tendo a esperança de que a Shona reconstrua a história com novos personagens bons, densos, apaixonantes, que sinceramente está em falta.
Eu sou estou aqui cortanto os meus pulsos pela saída da minha linda e eterna melhor personagem de Grey's Anatomy.
Acho que estava na hora da série chegar ao fim. Eu conheci GG através dos livros e acho que muitos, assim como eu, estranharam no começo o andamento da série totalmente longe dos livros. No entanto eu passei a amar o enredo da série, apesar de sentir que certas vezes se perder no caminho. (Desculpem, mas nunca vou aceitar Dair. Eu acho que foi a coisa mais desnecessária de todo o seriado.)
Enfim, eu gostei do desfecho de todos os personagens. Eu sempre gostei da Lily e o Rufus juntos, mas acho que desde o começo estava claro que eles nunca conseguiriam estar juntos, pois o caráter da Lily conseguia se sobrepor ao amor do Rufus. Assim como não havia nada mais justo que o Nate sozinho, já que ficou claro no seriado inteiro que o Nate nunca teve seu verdadeiro grande amor. Ele ficou pipocando de garota em garota, provavelmente se apaixonou por todas, mas nenhuma conseguiu ficar. Sobre Blair e Chuck, Serena e Dan, acho que nada seria mais justo do que o final que os foi dado.
No entanto fiquei decepcionada em como o desfecho foi apresentado. Sempre achei que o último episódio de GG ia ser o mais emocionante de todos. Que eu ia chorar litros e me desesperar com o fim. No entanto, vejo que tiveram tantos outros momentos arrebatadores, e não senti a emoção do fim. Não me deixou sem palavras, ou atortoada. Pareceu que em um único episódio eles colocaram toda uma história que podia ter se desenvolvido em mais episódios. Não sei bem explicar. Gostei da revelação de quem era o Gossip Girl, e fez todo o sentido. Só esperava uma revelação mais emocionante.
Enfim, apesar de minha decepção com o último episódio, todas as temporadas tiveram seu esplendor. E eu, com certeza, morrerei de saudades.
Meu, essa temporada é vida. Não importa que todo mundo fique criticando True Blood o tempo todo. Eu amo o enredo, eu amo os personagens, eu amo toda a série.
Eu adorei o espaço temporal da série, esse clima máfia + Miami ficou muito interessante. Apesar dos primeiros episódios serem um pouco monotonos, o último foi muito bom! Estou empolgada pra segunda temporada, com certeza vai ser mais conturbada.
Jeffrey Dean Morgan e Danny Huston estão maravilhosos. :3
No começo fiquei animada pela presença da Zooey Deschanel, porém no primeiro episódio me decepcionei, achando meio bobo. Mas conforme fui assistindo, comecei a me apegar aps personagens.
É uma série muito querida e estou feliz que terá 2º temporada. :3
Chorei mais que a Izzie quando o Denny morreu. E colocarem a música mais linda do Snow Patrol no final foi a maior sacanagem ever. Ainda estou tentando me recuperar.
Eu sou apaixonada pelos Borgias, estava empolgada demais com a série, ainda mais com o Jeremy Irons *-* E cara, superou minhas expectativas, muito foda! O Cesare e a Lucrécia são maravilhosos.
Supernatural foi uma das primeiras séries que eu assisti, eu aluguei na locadora de curiosidade e desde lá nunca parei de ver. Hoje já está tão famosa e cheia de temporadas, mas nunca vai superar a primeira e a segunda. O envolvimento dos telespectadores com as aflições, os medos e o amor dos Winchesters, o jeito como recriam as lendas urbanas, o enredo, os efeitos, as personalidades dos personagens... É fantástico.
É tão diferente dos livros, que acho que só a Blair e o Chuck continuam fieis as suas personalidades. Porém aprendi a gostar do seriado, e gostar de como construiram os personagens... Mas sem dúvida, a Leighton Meester e o Ed Westwick são os melhores.
Não entendo como há seriados de comédia TÃO ruins que sobrevivem e Outsourced, uma comédia simples e simpática, não passou da primeira temporada. Fiquei muito decepcionada, pois eu adorava os personagens indianos.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraApesar de achar a Liv forçada ás vezes, e me dar agonia a cara de sofrida dela, estou apaixonada pela história.
(Porém, sinto falta do Stephen, achei ridículo a falta de atenção que deram para sua saída!! Foi viver uma vida normal? Sério? Shonda nunca sabendo como fazer seus personagens sair da série).
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraEu amo Grey's Anatomy com todo o meu coração, e nunca vão conseguir tirar esse sentimento de mim, mas há tempos que Grey's não me emociona como antigamente.
Todos nós somos fãs, e sei que muitos de vocês, como eu, acompanha há uma vida essa série, e mesmo quando parece desgastada algo no enredo acontece que nos puxa de volta para dentro e nos faz emocionar, odiar e amar Grey's de novo. Eu sei que muitos de vocês tanto quanto eu nunca vai abandonar a série mesmo que ela esteja empobrecendo.
Mas sinceramente, até agora não vi nenhum personagem que conseguiu preencher o vazio deixado pelo George, Izzie e Mark. Achei insuportável o fim dos três, e até hoje todos os personagens que entraram foram pobres. Claro que muitos já sentem a April e o Avary da família (apesar de eu achar eles meio entediantes), mas por mim todos os outros poderiam sair, sem fazer a mínima falta.
Mas enfim, por mais que esses três personagens terem saído, como podem continuar a série sem a Cristina? Ela é a alma de Grey's Anatomy tanto quanto a Meredith Grey.
Não me odeiem por xingar Grey's Anatomy, afinal aqui estou ainda assistindo a série, ainda a amando, e ainda tendo a esperança de que a Shona reconstrua a história com novos personagens bons, densos, apaixonantes, que sinceramente está em falta.
Eu sou estou aqui cortanto os meus pulsos pela saída da minha linda e eterna melhor personagem de Grey's Anatomy.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraMe julguem, mas vai e vem temporada e eu ainda não acho ninguém que combine com o Alex como a Izzie. *saudosa*
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Acho que estava na hora da série chegar ao fim. Eu conheci GG através dos livros e acho que muitos, assim como eu, estranharam no começo o andamento da série totalmente longe dos livros. No entanto eu passei a amar o enredo da série, apesar de sentir que certas vezes se perder no caminho. (Desculpem, mas nunca vou aceitar Dair. Eu acho que foi a coisa mais desnecessária de todo o seriado.)
Enfim, eu gostei do desfecho de todos os personagens. Eu sempre gostei da Lily e o Rufus juntos, mas acho que desde o começo estava claro que eles nunca conseguiriam estar juntos, pois o caráter da Lily conseguia se sobrepor ao amor do Rufus. Assim como não havia nada mais justo que o Nate sozinho, já que ficou claro no seriado inteiro que o Nate nunca teve seu verdadeiro grande amor. Ele ficou pipocando de garota em garota, provavelmente se apaixonou por todas, mas nenhuma conseguiu ficar. Sobre Blair e Chuck, Serena e Dan, acho que nada seria mais justo do que o final que os foi dado.
No entanto fiquei decepcionada em como o desfecho foi apresentado. Sempre achei que o último episódio de GG ia ser o mais emocionante de todos. Que eu ia chorar litros e me desesperar com o fim. No entanto, vejo que tiveram tantos outros momentos arrebatadores, e não senti a emoção do fim. Não me deixou sem palavras, ou atortoada. Pareceu que em um único episódio eles colocaram toda uma história que podia ter se desenvolvido em mais episódios. Não sei bem explicar. Gostei da revelação de quem era o Gossip Girl, e fez todo o sentido. Só esperava uma revelação mais emocionante.
Enfim, apesar de minha decepção com o último episódio, todas as temporadas tiveram seu esplendor. E eu, com certeza, morrerei de saudades.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Meu, essa temporada é vida. Não importa que todo mundo fique criticando True Blood o tempo todo. Eu amo o enredo, eu amo os personagens, eu amo toda a série.
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294O FINAL FOI LINDO DEMAIS. Just that.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraGrey's Anatomy é sempre maravilhoso.
No entando o jeito que o George morreu foi tão, MAS TÃO podre. Sorry.
Magic City (1ª Temporada)
3.6 14Eu adorei o espaço temporal da série, esse clima máfia + Miami ficou muito interessante. Apesar dos primeiros episódios serem um pouco monotonos, o último foi muito bom! Estou empolgada pra segunda temporada, com certeza vai ser mais conturbada.
Jeffrey Dean Morgan e Danny Huston estão maravilhosos. :3
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraMinha preferida. <3
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Que saudades de QAF, dá vontade de assistir tudo de novo. <3
Queer as Folk (1ª Temporada)
4.5 198Eu amo essa série des do primeiro episódio da primeira temporado ao último da última temporada. É de tirar o fólego.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755No começo fiquei animada pela presença da Zooey Deschanel, porém no primeiro episódio me decepcionei, achando meio bobo. Mas conforme fui assistindo, comecei a me apegar aps personagens.
É uma série muito querida e estou feliz que terá 2º temporada. :3
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraChorei mais nos últimos episódios que na minha inteira inteira. t
Chorei mais que a Izzie quando o Denny morreu. E colocarem a música mais linda do Snow Patrol no final foi a maior sacanagem ever. Ainda estou tentando me recuperar.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraCom certeza é a série mais amada dos últimos tempos, e com razão.
Caçadora de Relíquias (1ª Temporada)
3.8 44OMG! Consegui achar depois de anos essa série, eu sonhava em ser arqueologa pra ser que nem ela HAHAHAH.
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Acabei de ver o último episódio, e só queria compartilhar que não tem como se cansar de Misfits, vicio cada dia mais. :(
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 129 Assista AgoraEu sou apaixonada pelos Borgias, estava empolgada demais com a série, ainda mais com o Jeremy Irons *-* E cara, superou minhas expectativas, muito foda! O Cesare e a Lucrécia são maravilhosos.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraSupernatural foi uma das primeiras séries que eu assisti, eu aluguei na locadora de curiosidade e desde lá nunca parei de ver. Hoje já está tão famosa e cheia de temporadas, mas nunca vai superar a primeira e a segunda. O envolvimento dos telespectadores com as aflições, os medos e o amor dos Winchesters, o jeito como recriam as lendas urbanas, o enredo, os efeitos, as personalidades dos personagens... É fantástico.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Só o final já vale assistir essa temporada.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583É tão diferente dos livros, que acho que só a Blair e o Chuck continuam fieis as suas personalidades. Porém aprendi a gostar do seriado, e gostar de como construiram os personagens... Mas sem dúvida, a Leighton Meester e o Ed Westwick são os melhores.
Aprontando na Índia (1ª Temporada)
4.2 53Não entendo como há seriados de comédia TÃO ruins que sobrevivem e Outsourced, uma comédia simples e simpática, não passou da primeira temporada. Fiquei muito decepcionada, pois eu adorava os personagens indianos.
The Tudors (3ª Temporada)
4.2 46 Assista AgoraA adaptação continua maravilhosa mas devo admitir
que com a morte da Ana (que eu sei que se ateve a história)
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraGostei muito de como foram feitos os zumbies no seriado, porque hoje em dia é foda achar zumbie que se preste hahah
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraFazia tempo que não assistia uma série que me prendese de tal modo, nunca me canso de assisti-la.