Foi me ganhando minuto a minuto, fazia tempo que não me via diante de um "conto" tão delicioso. Tem um humor muito peculiar, que de início estranha, mas depois vai conquistando e ganhando um sentido que ultrapassa contextos, sejam políticos ou filosóficos da Estônia. Um filme universal. É sobre amor, e é lindo!
clichê por cima de clichê, Anne Hathaway é a melhor coisa no filme, carismática a moça, porém o filme é a junção mais desesperada de todos os filmes de romance do mundo, é de "nosso amor de ontem" à "um amor para recordar", passeando por "cidade dos anjos" (aquele remake fiasco de "Asas do desejo"). O filme até que começa bem, com uma estrutura bem legalzinha mas descamba, e feio... :/
Tem horas que parece uma propaganda de perfume francês, daquelas bem afetadas, porém, outros momentos superam em beleza e inteligência, a cena deles "conversando" no mercado oriental é belíssima!
discordo quando falam que este é um filme menor do Egoyan, para mim foi surpreendente, amei a suspensão que o filme me causou, e a virada é magistral, contido e eficaz. Valeu meu dia quando eu assisti.
Tinha tudo para ser genial, sério, não é o estilo que eu gosto, mas o que está implícito ali, toda a questão sérvia exemplificada com toda aquela violência gráfica, porém o filme descamba em um mau gosto bizarro, muito grotesco e desnecessário. :/ Que pena, muito estardalhaço por nada.
Nossa como eu gostava deste filme, tinha uma cena que o carinha (que tinha uma deformação no rosto) conseguia fazer uma cega entender as cores usando as temperaturas. hehehehehe massa lembrar
Quantas discrepâncias fazem um ótimo filme? É impressionante como eu vejo tantos defeitos no filme e ainda não consigo esculhambá-lo. Tem algo na água desse lago de cisnes vaidosos e disfuncionais que oblitera minha crítica. Natalie mesmeriza a cada pirueta, e a cena da "transformação", peloamordedeus, é deliciosa!!!!
Vazio
3.2 6Foi me ganhando minuto a minuto, fazia tempo que não me via diante de um "conto" tão delicioso. Tem um humor muito peculiar, que de início estranha, mas depois vai conquistando e ganhando um sentido que ultrapassa contextos, sejam políticos ou filosóficos da Estônia. Um filme universal.
É sobre amor, e é lindo!
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraAnsioso para assistir!
Onze Minutos
99não li o livro e particularmente não sou fã de Paulo Coelho, mas fiquei curioso! Alice Braga é uma linda!
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoraclichê por cima de clichê, Anne Hathaway é a melhor coisa no filme, carismática a moça, porém o filme é a junção mais desesperada de todos os filmes de romance do mundo, é de "nosso amor de ontem" à "um amor para recordar", passeando por "cidade dos anjos" (aquele remake fiasco de "Asas do desejo"). O filme até que começa bem, com uma estrutura bem legalzinha mas descamba, e feio... :/
A Mulher e o Atirador de Facas
4.1 57Tem horas que parece uma propaganda de perfume francês, daquelas bem afetadas, porém, outros momentos superam em beleza e inteligência, a cena deles "conversando" no mercado oriental é belíssima!
O Fio da Inocência
3.2 5discordo quando falam que este é um filme menor do Egoyan, para mim foi surpreendente, amei a suspensão que o filme me causou, e a virada é magistral, contido e eficaz. Valeu meu dia quando eu assisti.
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Quando descobri que este filme era do John Cameron Mitchell a decepção foi maior, como um puta realizador faz um filme insípido desses?
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KTinha tudo para ser genial, sério, não é o estilo que eu gosto, mas o que está implícito ali, toda a questão sérvia exemplificada com toda aquela violência gráfica, porém o filme descamba em um mau gosto bizarro, muito grotesco e desnecessário. :/
Que pena, muito estardalhaço por nada.
Marcas do Destino
4.0 196Nossa como eu gostava deste filme, tinha uma cena que o carinha (que tinha uma deformação no rosto) conseguia fazer uma cega entender as cores usando as temperaturas. hehehehehe massa lembrar
Simplesmente Feliz
3.4 254:)
O Rapto do Menino Dourado
3.0 302Esse eu vi uma 100 vezes!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraQuantas discrepâncias fazem um ótimo filme? É impressionante como eu vejo tantos defeitos no filme e ainda não consigo esculhambá-lo. Tem algo na água desse lago de cisnes vaidosos e disfuncionais que oblitera minha crítica. Natalie mesmeriza a cada pirueta, e a cena da "transformação", peloamordedeus, é deliciosa!!!!
Casamento Silencioso
4.1 120Muito interessante!
Camelos Também Choram
4.1 36Sensacional, um espetáculo de edição, fotografia, e que história linda!
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista Agoramuito mega maluco!
A Professora de Piano
4.0 685 Assista AgoraHaneke é o melhor, Isabelle Huppert dá um show, grande filme!
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609Filme da infância!
Bom Trabalho
3.8 76 Assista AgoraNão é igual a nada que eu já vi na minha vida! Muito bom!
Minha Terra, África
3.7 37 Assista AgoraFantástico!
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraMe deixou muito incomodado (e eu adorei isso!)
Os Cem Olhos de Lars Von Trier
3.9 26muito intrigante
Epidemia
3.0 42 Assista Agorao pior do século!
O Quadragésimo Primeiro
3.7 12De uma beleza que estoura o olho, sério!
Madre Joana dos Anjos
4.0 54É um negócio de mestre!