Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Twelve: Vidas sem Rumo
2.7 248Gostaria de ter lido o livro antes. /:
O que mais gostei do filme? Only If You Run, de Julian Plenti.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraDepois de ler o livro o filme se tornou tão fraquinho. :/
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraPodia ser legal. Mas não é. Agora, a tal "Becca" está ótima.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraCenas inesquecíveis. De arrepiar!
Ser e Ter
4.1 39Lindo, simples, perfeito. Fiquei verdadeiramente emocionada.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraGosto da Amy e deu para dar umas boas risadas. Louis, hahaha.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraBonito mas com uma história já batida, no entanto, não deixa de emocionar. Mas que RAIOS fizeram com o cabelo da Sandra? *medo*
Mar Adentro
4.2 607Javier é demais, um camaleão! David Bowie do cinema, hahaha. Ah, mas o David fez filmes. Sem comentários, hahaha.
Sex and the City 2
3.3 736 Assista AgoraAdorava o seriado, mas ESPERO que não lancem um terceiro filme. oO
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraAdoro o Jim, e o Ewan tá uma 'fofa'! E as fugas, geniais!
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraPutz. Eu confesso que existem filmes ruins que são bons, mas esse...
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraSó vi por causa do livro, mas confesso que deu um sono². No mais, definitivamente passei de TEAM EDWARD para TEAM JACOB.
Os Idiotas
3.5 283 Assista AgoraFavorito!
O Morro dos Ventos Uivantes
3.8 120 Assista AgoraAs atuações são ótimas. Infelizmente não conseguiu captar a essência do livro.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraAcabei de ler o livro e fiquei decepcionada com o filme.
Séraphine
4.1 37Lindo!
1984
3.7 540 Assista AgoraDecepcionada. :/
Barbie, a Estrela do Rock
3.4 137A sinopse é óoootima! Não importa, amava, amava, amava!
American Pop
4.0 15Demais! Simplesmente demais! Arrepiei com Summertime e dancei com I'm Waiting For My Man.
Contraponto
3.5 218Não é, não é? :~
O Show da Vida
2.7 5Crítica:
Contraponto
3.5 218Sou só eu, ou o filme é perfeito?
King Kong
3.3 999 Assista AgoraChorei. :~