Se o Peter foi apagado, beleza, mas quando ele retornou a nossa linha do tempo, não deveria ter apagado aquela realidade que todos viveram até ali e continuado aquela que ele deixou entrando na máquina? Se fosse pra que fosse realmente um terceiro universo paralelo, ou outra realidade, porque o Observador disse que aquela era a sua Olivia, sendo assim, todos deveriam lembrar da vida como foi junto ao Peter, Walter dono da Massive Dynamics e etc.. Acho que isso ficou muito vago, mas nada é perfeito não é!? Mas Fringe beira a perfeição :D
Um desenho que estimulava a criatividade e o raciocínio das crianças, uma pena que hoje empurram só desenhos sem conteúdo e inteligência para os pequenos, vide Naruto e cia.
Bom, achei interessando o piloto, mas espero que a série em si não seja um clichê quando tomar mais corpo, tem uma grande grade de possibilidades para desenvolver o roteiro, espero que não escolham a pior. Só nos resta acompanhar para saber.
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Essa série se tornou em um grande vício, mas ficaram muitas dúvidas
Se o Peter foi apagado, beleza, mas quando ele retornou a nossa linha do tempo, não deveria ter apagado aquela realidade que todos viveram até ali e continuado aquela que ele deixou entrando na máquina? Se fosse pra que fosse realmente um terceiro universo paralelo, ou outra realidade, porque o Observador disse que aquela era a sua Olivia, sendo assim, todos deveriam lembrar da vida como foi junto ao Peter, Walter dono da Massive Dynamics e etc.. Acho que isso ficou muito vago, mas nada é perfeito não é!? Mas Fringe beira a perfeição :D
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Sem palavras para descrever essa série, excelente!
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283FUSCA AZUL! hahahahahaha
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241A série é boa, mas tem seu altos e baixos. Mas serve pra se acompanhar.
As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)
4.3 59Um desenho que estimulava a criatividade e o raciocínio das crianças, uma pena que hoje empurram só desenhos sem conteúdo e inteligência para os pequenos, vide Naruto e cia.
Jericho (1ª Temporada)
4.0 50Minha série favorita, a única que está chegando no mesmo nível para mim é GoT
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KJessica Lange e Denis O'Hare brilham muito nessa série, ansioso pela 2a temporada ;D
Tela Class (2ª Temporada)
4.4 13Chato
The Andy Milonakis Show (1ª Temporada)
3.2 104PIOR PROGRAMA EVER
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108Melhor programa da minha infância!
O Show do Pica-Pau (1ª Temporada)
4.0 57O fila bóia, demaaaais hahaha
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraÉpico! Ansioso pela 2a temporada!!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraSe seguisse um pouco mais da HQ seria ótima, mas tá fraca...
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraRoteiro interessante! Vale a pena conhecer!
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraBom, achei interessando o piloto, mas espero que a série em si não seja um clichê quando tomar mais corpo, tem uma grande grade de possibilidades para desenvolver o roteiro, espero que não escolham a pior. Só nos resta acompanhar para saber.
The IT Crowd (2ª Temporada)
4.5 64Adoro as frases das camisetas do Roy.² Queria ter TODAS as camisetas que ele já usou na série *-*
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132BRILHANTE! :D
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAchei bacana, mas nada demais.
O Evento (1ª Temporada)
3.5 72Muito boa, uma pena estar cogitada para ser cancelada!
Doug (1ª Temporada)
4.3 268Apaixonado por este desenho ainda hoje, e o bom quer meu maninho de 6 anos tb assiste e adora, um desenho que cai bem em qualquer década!
Yu Yu Hakusho (4ª Temporada - Saga dos Três Reis)
4.4 66 Assista AgoraMuito foda!!
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraMelhor anime que já assisti!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Adorava!
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Ah... e os núcleos Tara/Lafayette e Sam bad Boy bem dispensáveis.