quando o Antonius Block derrubou as peças, entre elas o rei, ele já tinha perdido, porque derrubar o rei, mesmo que sem querer é considerado desistência.
Jared impressiona, mas o Matthew McConaughey deixa qualquer um de boca aberta, o cara fez uma transformação que eu jamais imaginaria para se encaixar neste papel. Gosto deste tema, de como a AIDS começou a ser disseminada e todo preconceito que a envolveu nos anos 80. Roteiro um pouco arrastado, mas justo. 4 estrelas.
Uma critica muito bem elaborada sobre o comportamento pessoal em uma nova era tomada por gadgets e redes sociais. Trilha sonora espetacular (obrigado Arcade Fire e Owen Pallett) com direito a Scarlett cantando (<3) haha Recomendo.
Tem uma fotografia maravilhosa, pitadas de humor e drama na medida. O meio do filme fica meio morno, mas nada que comprometa sua qualidade. 4 estrelas.
Achei esse segundo volume mais profundo que o primeiro, uma interessante abordagem sobre o feminismo, tendo uma inversão de valores e criticando alguns conceitos engessados na sociedade, onde uma doença é vista como um mal demoníaco (acendam a fogueira). Porém, somando os dois volumes, achei que o filme tem uma velocidade muito lenta, com alguns capítulos que beiram o tédio.
Duas estrelas pelos efeitos especiais, de resto o filme tem roteiro fraco, o trailer me vendeu esse filme como um Blade, cheio de ação e sangue (muito sangue), o que na verdade quase não tem. Pra mim, se o filme for fraco de roteiro, tem que ser motherfucker em ação, e esse filme deixa a desejar.
Esse filme vai ser uma porcaria, com um cast fraco desses, só velhos, se o Schwarzenegger, Norris, Willis, Van Damme, Stallone fossem fodões mesmo queria ver eles virem aqui e batessem a minha cabeça no tecladhterorrg23hurtggf ergergi23ergergdfgds 54346454 7 354y733gf43 34gf654 ertgfgdgfdggdf
Muito bacana, mas senti falta do Haddock xingar mais como xingava no desenho (malditos macacos do mar, seus mexilhões, etc haha) Senti falta também da clássica música tema do desenho. Mas o filme em si é espetacular, mesmo sendo animação, o Edgar passa tanto sentimento nas expressões nos personagens que fico até em dúvida se não são reais mesmo. Que venha o próximo.
É um bom filme se não considerar as obras de Conan Doyle, o Sherlock está bem distorcido, mas entendo, o que esse filme quis mesmo era agradar a grande massa, por isso esse personagem canastrão, no mais o filme tem uma boa fotografia, e é um bom passatempo.
Filme excelente, Scorcese reafirma seu status consagrado no cinema. Fotografia magnífica, me surpreendi quando vi o nome do Johnny Depp como produtor desse filme. A trilha sonora muito bem ambientada, só seria melhor se as falas fossem francês.
Essa menina, Chloe Moretz, tá a um passo de ser a nova queridinha de Hollywood, só tem pego trabalhos bons!
O Sétimo Selo
4.4 1,0KSó um comentário "técnico",
quando o Antonius Block derrubou as peças, entre elas o rei, ele já tinha perdido, porque derrubar o rei, mesmo que sem querer é considerado desistência.
[spoiler][/spoiler]
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraJared impressiona, mas o Matthew McConaughey deixa qualquer um de boca aberta, o cara fez uma transformação que eu jamais imaginaria para se encaixar neste papel. Gosto deste tema, de como a AIDS começou a ser disseminada e todo preconceito que a envolveu nos anos 80. Roteiro um pouco arrastado, mas justo. 4 estrelas.
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraDivertido.
Os Pássaros
3.9 1,1KVejo o filmes do Hitchcock e me imagino vivendo naquela época. Bom demais.
Luzes da Ribalta
4.5 279 Assista AgoraPra mim um dos melhores do Chaplin, essa melancolia, a tristeza e a felicidade de mãos dadas. Genial.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUma critica muito bem elaborada sobre o comportamento pessoal em uma nova era tomada por gadgets e redes sociais. Trilha sonora espetacular (obrigado Arcade Fire e Owen Pallett) com direito a Scarlett cantando (<3) haha
Recomendo.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KTem uma fotografia maravilhosa, pitadas de humor e drama na medida. O meio do filme fica meio morno, mas nada que comprometa sua qualidade. 4 estrelas.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraAchei esse segundo volume mais profundo que o primeiro, uma interessante abordagem sobre o feminismo, tendo uma inversão de valores e criticando alguns conceitos engessados na sociedade, onde uma doença é vista como um mal demoníaco (acendam a fogueira). Porém, somando os dois volumes, achei que o filme tem uma velocidade muito lenta, com alguns capítulos que beiram o tédio.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraDuas estrelas pelos efeitos especiais, de resto o filme tem roteiro fraco, o trailer me vendeu esse filme como um Blade, cheio de ação e sangue (muito sangue), o que na verdade quase não tem. Pra mim, se o filme for fraco de roteiro, tem que ser motherfucker em ação, e esse filme deixa a desejar.
Projeto Dinossauro
1.8 233 Assista AgoraSai do cinema com revolta, desculpem a palavra mas, que filme LIXO.
Façam um favor a vocês mesmo e não gastem dinheiro com essa coisa ai.
Sério mesmo, pra quem for assistir pirata no PC... não vale nem a energia elétrica usada!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraEsse filme vai ser uma porcaria, com um cast fraco desses, só velhos, se o Schwarzenegger, Norris, Willis, Van Damme, Stallone fossem fodões mesmo queria ver eles virem aqui e batessem a minha cabeça no tecladhterorrg23hurtggf ergergi23ergergdfgds 54346454 7 354y733gf43 34gf654 ertgfgdgfdggdf
A Mulher de Preto
3.0 2,9KQue filme besta sô.
O Daniel me lembrou muito das atuações da Kristen Stewart, inexpressivo e indiferente.
O filme por si só é fraco, roteiro não te envolve, o que é o mínimo que um suspense deve fazer.
Assisti-lo foi uma batalha contra o sono, não recomendo a ninguém.
Super Mario Bros.
1.8 434A MAIOR decepção da minha INFÂNCIA!
Lágrimas do Sol
3.7 348 Assista Agora"The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing" Edmund Burke
Filmaço, não tenho nem o que falar sobre esse filme, só digo uma coisa: ASSISTA!
Bruce Willis dá uma aula de atuação nesse filme.
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista AgoraHavia um bom tempo que um filme não me tirava verdadeiras risadas, gostei, vale a pena, diverte como se espera. Só estranhei o final,
aquele musical ficou muito aleatório
1408
3.3 1,4K Assista AgoraAcho o John Cusack um péssimo ator, mas o filme é mediano
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraUm filme de Tela Quente
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraUm filme bem fraco.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraMuito bacana, mas senti falta do Haddock xingar mais como xingava no desenho (malditos macacos do mar, seus mexilhões, etc haha)
Senti falta também da clássica música tema do desenho.
Mas o filme em si é espetacular, mesmo sendo animação, o Edgar passa tanto sentimento nas expressões nos personagens que fico até em dúvida se não são reais mesmo.
Que venha o próximo.
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista AgoraMelhor que o 3º, mas sem sal, não to comparando com os primeiros, mas esse ficou muito a dever tbm.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraBom, porem superestimado.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraÉ um bom filme se não considerar as obras de Conan Doyle, o Sherlock está bem distorcido, mas entendo, o que esse filme quis mesmo era agradar a grande massa, por isso esse personagem canastrão, no mais o filme tem uma boa fotografia, e é um bom passatempo.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFilme excelente, Scorcese reafirma seu status consagrado no cinema. Fotografia magnífica, me surpreendi quando vi o nome do Johnny Depp como produtor desse filme.
A trilha sonora muito bem ambientada, só seria melhor se as falas fossem francês.
Essa menina, Chloe Moretz, tá a um passo de ser a nova queridinha de Hollywood, só tem pego trabalhos bons!
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Acredito que esse filme conseguiu passar toda a atmosféra da música e poesia de Ian Curtis, filme poético, simples e bonito.
Está nos favoritos, com certeza!