Eu achei o primeira bem melhor que os outros dois, principalmente, melhor que o terceiro. O primeiro é mais sutil, o suspense é mais cortante, no momento em que a Katie é puxada da cama é um dos mais tensos.
quando o "alien" copia outra pessoas, ele cria um outro ou é só uma extansão do primeiro que fugiu do cubo de gelo? e outra coisa: no meio do filme a kate fala que o "alien" quer ficar a sós com alguém pra mata-lo ou copia-lo, então por que no final, quando só estava ela, o carinha que ela matou n atacou ela?
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista Agorao único errinho pra mim é o cachorro. kk pq se passaram 18 anos e o labrador ainda é novo e bonito! k mas a série é foda!
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista Agoraque filme nonsense! kk eu ri de mais!
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraEu achei o primeira bem melhor que os outros dois, principalmente, melhor que o terceiro. O primeiro é mais sutil, o suspense é mais cortante, no momento em que a Katie é puxada da cama é um dos mais tensos.
Já no terceiro o ëspírito"levanta a menina pelos cabelo, puxa, arranha e etc. A cara da menina ficar demoníaca tbm foi muito apelativo.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraO filme é bom, o 3D foi bem feito, mas qual é o problema em colocar mais deuses??
Eu tbm n gostei de terem colocado Atena como a protegida de zeus.
Entre Irmãos
3.6 967 Assista AgoraMuito bom! *-* tensão total turante o filme.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraElenco maravilhoso! filme ótimo!
A Coisa
3.2 813 Assista AgoraUma pequena dúvida:
quando o "alien" copia outra pessoas, ele cria um outro ou é só uma extansão do primeiro que fugiu do cubo de gelo?
e outra coisa: no meio do filme a kate fala que o "alien" quer ficar a sós com alguém pra mata-lo ou copia-lo, então por que no final, quando só estava ela, o carinha que ela matou n atacou ela?
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraTensão total. muito bom!
Almas Penadas
1.9 7é fraquinho, mas se fosse mais bem feito talvez fosse melhor.
detalhe que o medalhão da menina, foi junto com os materiais de obras. arram, claro!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraOwen Wilson surpreendeu nesse filme! sem falar na Carla Bruni! haha
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista AgoraÉ bem legalzinho, os atores são ótimos.
eu queria que a Câmera não tivesse virado quando a teresa palmer abriu o vestido! xD
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista Agoraa parte da mesa é a mais engraçada de TODAS!
Área 51
1.3 180 Assista AgoraPor que eu ainda me pego assistindo esses filmes?!
Stake Land: Anoitecer Violento
3.1 285é uma mistura de vampiros com zumbis! eles são podres e burros, mas querem o sangue e tem prezas.
Violência Gratuita
3.4 1,3KMuito, muito, muito bom! além da capacidade de compreensão de alguns ;]
Ultravioleta
2.6 425 Assista Agorainsanooo!
Vila das Sombras
2.0 74é horrível! senhor! o filme não desenvolve nunca e é mega escuro! não gostei nem um pouco!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista Agoracena quente entre o casal, para mostrar que o filme não é bobinho! hahaha
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agoranão gostei de crepúsculo, mas esse quarto filme foi mt bom! ^^
Trilha sonora perfeita! *-*
Mistério da Rua 7
2.0 964A história era tão intrigante e enigmática que nem quem fez o filme consegui explicar :/ BOA! \o/
Transformers
3.4 1,3K Assista Agorao filme eu não sei mas a Megan Fox... Putz! kk
Malditas Aranhas!
2.3 349 Assista Agorascarlett johansson idosa* hahaha engraçado o filme! :]
Feios
5.0 28mais uma coisinha: as capas brasileiras ficaram BEM melhores!
Feios
5.0 28Tomara que não mudem os atores de feios para perfeitos, eles podiam só melhora-los com maquiagem! seria bem melhor!