A arte de escrever um bom roteiro, isso Allen entende muito bem. Uma abordagem muito bem feita dos anos 40 com o ponto certo de humor que só Woody sabe fazer com perfeição. Diálogos inteligentes e engraçados, sem ser vulgar em nenhum momento. Historia que prende o telespectador do inicio ao fim, com um final muito bem elaborado que fecha de forma primorosa a película. Obrigado Woody Allen, por filmes simples e inteligentes ao longo desses mais de 40 anos de carreira.
A dificuldade de expressar o que significa o épico " Era uma vez na América ", começa pelo simples fato de ser a maior obra prima de Sérgio Leone.Um filme onde tudo se encaixa de uma maneira tão perfeita que qualquer película sobre o tema que venha depois, não seja tão relevante como a obra de Leone.De Niro e Woods fazem com que o filme seja ainda mais impecável, dando vida aos personagens principais e fazendo atuações maravilhosas.A trilha composta por Morricone segue sendo perfeita em todos os filmes do gênio.Mas no final das contas, " Era uma vez na América " não é só um filme com a temática gangster, e sim uma obra que mostra os valores da amizade e companheirismo em tempos difíceis em uma América onde sua construção estava apenas no inicio.Mas do que recomendado é uma obrigação para qualquer apaixonado por cinema.
Não li o livro, mas posso dizer que pelo o que eu assisti é um filmaço. Ben Affleck esta muito bem como ator, depois de Argo só foi melhorando. A trama é surpreendente e deixa o espectador vidrado do inicio ao fim.
Extremamente surtado e sem noção, porém, muito engraçado.Fecha muito bem a chamada trilogia do cornetto, mas não é o melhor dos três filmes na minha opinião. Hot fuzz ainda segue sendo pra mim o melhor filme entre eles, seguido por The World's End e depois Shaun of the Dead.
Um filme muito interessante, mostrando Roma de diversas formas,dos anos 30 e 40 mostrando o povo e seus costumes, passando pelos 60 e sua geração de hippies.Fellini foi muito feliz, fazendo com que sua narrativa seja muito boa e nem um pouco cansativa. Destaque para a cena das pessoas jantando que me tirou boas risadas.
Vendo esse filme confirmei ainda mais a minha conclusão, nunca que The Rock ou Vin Diesel os chamados "astros" de ação dessa geração, terão o mesmo carisma e qualidade de Stallone e Arnold para fazer filmes de ação.
É impressionante a facilidade que a França tem em fazer excelentes animações, desde Persépolis, O gato do rabino e um Gato em Paris eu não me arrependo de parar e assistir esses desenhos que são fantásticos.Triplettes de Belleville é mais uma dessas animações que são melhores do que muitos filmes, e sem dizer quase nenhuma palavra.
Sensacional.Um filme muito engraçado, e na minha opinião superior ao primeiro filme da trilogia, mas mesmo assim o primeiro também é excelente.Agora só resta assistir ao capitulo final do cornetto.
Filme muito bom, Allen mais uma vez acerta no roteiro não deixando o filme ficar chato em nenhum momento.Palmas para Blanchett, pois foi mais do que merecido o Oscar de melhor atriz.
Animação muito bem feita, que me fez gostar ainda mais pela ótima sacada com Tintim, que foi muito bem trabalhada e bem engraçada. A animação ainda coloca excelentes dialogos sobre religião que acaba pretendo a sua atenção.
Excelente, filmes com contextos históricos sobre politica sempre acabam sendo um sucesso quando bem feito.Além da boa historia o filme mostra o trabalho de publicitários e, principalmente os videos e depoimentos originais das campanhas na época do SI e do NO.
O Escorpião de Jade
3.4 115 Assista AgoraA arte de escrever um bom roteiro, isso Allen entende muito bem. Uma abordagem muito bem feita dos anos 40 com o ponto certo de humor que só Woody sabe fazer com perfeição. Diálogos inteligentes e engraçados, sem ser vulgar em nenhum momento. Historia que prende o telespectador do inicio ao fim, com um final muito bem elaborado que fecha de forma primorosa a película. Obrigado Woody Allen, por filmes simples e inteligentes ao longo desses mais de 40 anos de carreira.
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraA dificuldade de expressar o que significa o épico " Era uma vez na América ", começa pelo simples fato de ser a maior obra prima de Sérgio Leone.Um filme onde tudo se encaixa de uma maneira tão perfeita que qualquer película sobre o tema que venha depois, não seja tão relevante como a obra de Leone.De Niro e Woods fazem com que o filme seja ainda mais impecável, dando vida aos personagens principais e fazendo atuações maravilhosas.A trilha composta por Morricone segue sendo perfeita em todos os filmes do gênio.Mas no final das contas, " Era uma vez na América " não é só um filme com a temática gangster, e sim uma obra que mostra os valores da amizade e companheirismo em tempos difíceis em uma América onde sua construção estava apenas no inicio.Mas do que recomendado é uma obrigação para qualquer apaixonado por cinema.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraNão li o livro, mas posso dizer que pelo o que eu assisti é um filmaço. Ben Affleck esta muito bem como ator, depois de Argo só foi melhorando. A trama é surpreendente e deixa o espectador vidrado do inicio ao fim.
Os Imperdoáveis
4.3 654Uma despedida perfeita de Clint dos filmes de western, e acima de tudo uma homenagem ao mestre Leone.Obrigado Clint.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraExtremamente surtado e sem noção, porém, muito engraçado.Fecha muito bem a chamada trilogia do cornetto, mas não é o melhor dos três filmes na minha opinião.
Hot fuzz ainda segue sendo pra mim o melhor filme entre eles, seguido por The World's End e depois Shaun of the Dead.
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista AgoraCom toda certeza, uma das melhores comédias que eu já assisti,consegue ser ainda melhor que o primeiro.Na minha opinião.
A Última Noite de Boris Grushenko
4.0 218 Assista AgoraUma excelente comédia de Allen, e como sempre, nem um pouco apelativa.Cinco estrelas fáceis.
Roma de Fellini
4.1 65 Assista AgoraUm filme muito interessante, mostrando Roma de diversas formas,dos anos 30 e 40 mostrando o povo e seus costumes, passando pelos 60 e sua geração de hippies.Fellini foi muito feliz, fazendo com que sua narrativa seja muito boa e nem um pouco cansativa. Destaque para a cena das pessoas jantando que me tirou boas risadas.
O Sentido da Vida
4.0 327 Assista AgoraGrandes artistas, show de interpretações e humor.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraFilmaço.Estranho um filme desses não ter sido premiado,De niro em um dos seus melhores papéis na minha opinião.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraVendo esse filme confirmei ainda mais a minha conclusão, nunca que The Rock ou Vin Diesel os chamados "astros" de ação dessa geração, terão o mesmo carisma e qualidade de Stallone e Arnold para fazer filmes de ação.
Ernest e Célestine
4.4 319Mais uma animação francesa da melhor qualidade, é impressionante a facilidade da França com esse tipo de produção.
As Bicicletas de Belleville
4.2 339É impressionante a facilidade que a França tem em fazer excelentes animações, desde Persépolis, O gato do rabino e um Gato em Paris eu não me arrependo de parar e assistir esses desenhos que são fantásticos.Triplettes de Belleville é mais uma dessas animações que são melhores do que muitos filmes, e sem dizer quase nenhuma palavra.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraSensacional.Um filme muito engraçado, e na minha opinião superior ao primeiro filme da trilogia, mas mesmo assim o primeiro também é excelente.Agora só resta assistir ao capitulo final do cornetto.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraO filme é tão besta mas tão besta, que acaba se tornando muito engraçado.Vale a pena conferir essa trilogia do cornetto !
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraUm filme muito bem feito, uma historia bem amarrada e nem um pouco cansativa.O ponto negativo na minha opinião foi o 3D, que deixou muito a desejar.
P.S : Ken Watanabe falando Gojira foi sensacional !!!
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraFilme muito engraçado, principalmente Walter.Jeff esta a cara do Eddie Vedder, a cena das cinzas me renderam muitas risadas.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraFilme muito bom, Allen mais uma vez acerta no roteiro não deixando o filme ficar chato em nenhum momento.Palmas para Blanchett, pois foi mais do que merecido o Oscar de melhor atriz.
O Balconista
3.9 221 Assista AgoraEspetacular !!!
O Gato do Rabino
4.0 93Animação muito bem feita, que me fez gostar ainda mais pela ótima sacada com Tintim, que foi muito bem trabalhada e bem engraçada. A animação ainda coloca excelentes dialogos sobre religião que acaba pretendo a sua atenção.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista Agorafilme maravilhoso, comédia sem ser apelativa bem no estilo Woody Allen de ser.
Não
4.2 472 Assista AgoraExcelente, filmes com contextos históricos sobre politica sempre acabam sendo um sucesso quando bem feito.Além da boa historia o filme mostra o trabalho de publicitários e, principalmente os videos e depoimentos originais das campanhas na época do SI e do NO.
Os Pássaros
3.9 1,1KUm bom filme, porém, com um final ruim na minha opinião.Um corpo que cai ainda segue sendo para mim o melhor filme de Hitchcock.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraUm ótimo filme, suspense na medida certe e nem um pouco cansativo.Para os amantes da sétima arte, é um prato cheio de qualidade cinematográfica.