Sou fã de filmes de suspense desde de Os Suspeitos com Kevin Spacey, eu nao conseguia me surpreender com um final de um filme como esse me surpreendeu,
apesar do final ser forçado, o modo como o filme te fazia deduzir milhões de coisas e não ter pensado em quem realmente planejou isso tudo, foi maravilhoso!
Vou confessar que o motivo de querer ter assistido esse filme foi o Max von Sydow, fiquei esperando ele aparecer e quando menos percebi tava envolvida com o filme.
"uma semana antes do primeiro show, eu estava numa van alugada com GG, Merle, e o mais novo membro da banda: Dee Dee Ramone" Fiquei surpresa quando vi o Dee Dee
O Corpo
4.1 1,0KSou fã de filmes de suspense desde de Os Suspeitos com Kevin Spacey, eu nao conseguia me surpreender com um final de um filme como esse me surpreendeu,
apesar do final ser forçado, o modo como o filme te fazia deduzir milhões de coisas e não ter pensado em quem realmente planejou isso tudo, foi maravilhoso!
[spoiler][/spoiler]
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraMax von Sydow? Eu amo Star Wars e Max von Sydow também.
Não gostei do novo sabre, espero que não me decepcione como os da nova trilogia.
O Mistério do Rosário Negro
3.3 10sou doida pra ver esse filme, mas não acho nem a pau :/
As Férias da Minha Vida
3.4 448 Assista AgoraQue filme lindo! E eu não vou mentir que chorei no inicio, no meio e no fim!
Psicose
3.1 467 Assista AgoraVince Vaughn como Norman Bates???????????????
A Cela
3.1 393 Assista AgoraAgora no max prime, não assistam comendo!
A Centopéia Humana
2.6 1,8KNão tive medo, tive raiva. Tanta raiva que tava do lado do doutor, que foi que salvou o filme, 2 estrelas pra ele!
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraVou confessar que o motivo de querer ter assistido esse filme foi o Max von Sydow, fiquei esperando ele aparecer e quando menos percebi tava envolvida com o filme.
E mesmo sem abrir a boca foi a cereja do bolo do filme, na minha opinião.
Entourage: Fama e Amizade
3.2 75 Assista AgoraE o bebê de E e Sloan? Own meu Deus, doida para ver!
O Monstro de Rostov
3.5 73 Assista AgoraSó assisti pelo Malcolm McDowell preferia que ele tivesse feito Citizen X
Entourage: Fama e Amizade
3.2 75 Assista AgoraAnsiosa para ver a vida de Vincent casado! hahaha
Encaixotando Helena
3.1 307Só não gostei do final, mas mesmo assim ficou nos meus favoritos.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraChorei na parte que Darth Vader pede pra Luke tirar a máscara dele!
M, o Vampiro de Dusseldorf
4.3 278 Assista AgoraMasterpiece.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraCaiu uma lágrima do meu olho quando eu vi o ultimo homem a mudar de ideia rasgar a foto do filho e dizer: "inocente"
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraComi três vezes durante o filme!
E me encantei ainda mais pelo meu curso de gastronomia.
Quando Fala o Coração
4.0 161A cena do sonho, foi maravilhosa!
Hated: GG Allin and the Murder Junkies
3.7 73"uma semana antes do primeiro show, eu estava numa van alugada com GG, Merle, e o mais novo membro da banda: Dee Dee Ramone" Fiquei surpresa quando vi o Dee Dee
Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
3.1 378 Assista AgoraGostei, gostei!
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraQue diferença dos filmes de terror/suspense de hoje em dia =/
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraEmocionante demais...
Psicose
3.1 467 Assista AgoraVince Vaughn como Norman Bates? Vish...
Psicose 2
3.3 213 Assista AgoraAcho que o medo de me decepcionar, não deixou aproveitar o filme
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraMesmo sabendo o final do filme, chegou a me surpreender...