Gostei muito do filme. Mostra bem como a guerra pode mudar um homem e mexer com sua cabeça. Ótimas cenas de sniper, realmente não exagerando na ficção e que os tiros eram totalmente possíveis de acerto. Gostei também que não houve cenas de luta corpo a corpo demostrando que realmente o filme era de guerra e em destaque o sniper. Gostei da parte que frisa bem o patriotismo e o amor pelo país e seus heróis de guerra. Bom filme!
Gostei... Na verdade esperava mais, só que a cultura japonesa da época sempre vai me prender!! Muito bom, amei a tradição seguida e sobre ter sido baseado na história antiga dos 47 ronins!
Gostei muito. Diferenciou muito das comédias que sempre vemos, tecnologia + pessoas mais velhas que não entendem de computadores nem internet + jovens = muita risada! Diferente e agradável e veria de novo tranquilamente!
Meu Deus do Céu ... Eu me emociono muito com filmes de DRAMA/ESPORTE e esse não foi diferente... Olhos lacrimejaram em várias cenas, e no final faltou até Fôlego .. Maravilhosa história pra quem torce pro Liverpool e principalmente quem ama o FUTEBOL... FiLmaço!!!!
Sabemos do clichê e tals, mas o que tem de emocionante e diferente é o Recomeço. Recomeço de um time, de uma cidade, de vidas e do esporte! Tem de haver um recomeço e esse filme retrata muito bem esse tema!! EMOCIONANTE E LINDO FILME!!
sério, que filmão... não por ser uma mega produção... mas sim pela simplicidade da trama.e da genialidade sentimental que eu senti mesmo sendo um filme de comédia, que script... senti uma paz na simplicidade dos personagens e na amizade e cumplicidade de todos.. muito bom filme, não é besterol, nem comédia sem noção como.o.que estamos.acostumados a ver!!!
Acabou com a minha infância... fugiu totalmente da realidade do desenho e suas sagas.. a única coisa que fizeran de cerro foi colocar o dubladores do Goku, Titi e Buma dos desenhos... APENAS
Terminando de ver... Gostei muito, fugindo de qualquer filme convencional de zumbi, foge das característics, mas te acrescenta em ideia de mudaça e amor... adorei a mensagem!!!!!!
Incrível, Demorei para fazer qualquer conclusão sobre o filme, pois estava ainda extasiado com o show de efeitos do filme, e ainda fiquei imaginando, Há SE ESTIVESSE NUMA SALA DE CINEMA 3D *-*
ENCANTADO é a palavra pra descrever o que eu senti após ter terminado esta animação. Sabe a histórias que conta, seus motivos, suas aventuras e todo o entendimento que o velhinho teve foi simplesmente MARAVILHOSO, final perfeito!!!
Simplesmente incrível essa animação.. Que mensagem passada há uma geração... As crianças deveriam assistir e os adultos tbm, pois tomariam ciência de um assunto muito importante.. Emociona a fofura do guardião LORAX =D
Cara, impressionado é a palavra.. Não há como descrever a mente minuciosa que criou este longa... Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro mais uma vez entrosados, dão um show diante de um vilão mais que capacitado!!! Estou espantado e mais que nunca ancioso pelo 3º !!!
Sim gostei, apesar de acabarem com ele.. MAS... O Aparecimento das Lendas deu um ótimo desfecho e talvez numa próxima continuação como inimigo SENTINELA nos façam querer um 3 também !!!
Simplesmente demais esse filme, juntando a política com esporte, vencendo preconceitos, barreiras ... Clint um gênio, filmes que te fazem por um momento perder o fôlego e lacrimejar os olhos... Que escolha de MANDELA, bárbaro em atuação o MORGAN...
O Dono da Festa 3, apesar de ser Clichê, parecido com todos os filmes de Universidades dos EUA que tocam o terror, sexo e festa a vontade, digo que gostei pelas cenas de nudez serem maiores, nada de muito escondido, bem escancarado, e duradouras e divertido, e repetiram nos 3 filmes o único personagem que merecia, o CACHORRO das bolas Gigantes ... kkkkk.. Gostei por isso!!!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraGostei muito do filme. Mostra bem como a guerra pode mudar um homem e mexer com sua cabeça. Ótimas cenas de sniper, realmente não exagerando na ficção e que os tiros eram totalmente possíveis de acerto. Gostei também que não houve cenas de luta corpo a corpo demostrando que realmente o filme era de guerra e em destaque o sniper. Gostei da parte que frisa bem o patriotismo e o amor pelo país e seus heróis de guerra. Bom filme!
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraRealmente, que paisagens e aventuras!!! lugares lindos!!! trilha sonora refinada!!!!
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraGostei... Na verdade esperava mais, só que a cultura japonesa da época sempre vai me prender!! Muito bom, amei a tradição seguida e sobre ter sido baseado na história antiga dos 47 ronins!
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Gostei do filme, não é o melhor filme de comédia brasileira, mas os atores são engraçados e tem um bom roteiro pra nos fazer rir. BOM FILME!
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraGostei muito. Diferenciou muito das comédias que sempre vemos, tecnologia + pessoas mais velhas que não entendem de computadores nem internet + jovens = muita risada!
Diferente e agradável e veria de novo tranquilamente!
Will: Em Busca Do Sonho
3.6 15 Assista AgoraMeu Deus do Céu ... Eu me emociono muito com filmes de DRAMA/ESPORTE e esse não foi diferente... Olhos lacrimejaram em várias cenas, e no final faltou até Fôlego .. Maravilhosa história pra quem torce pro Liverpool e principalmente quem ama o FUTEBOL... FiLmaço!!!!
Somos Marshall
3.7 109Sabemos do clichê e tals, mas o que tem de emocionante e diferente é o Recomeço. Recomeço de um time, de uma cidade, de vidas e do esporte! Tem de haver um recomeço e esse filme retrata muito bem esse tema!! EMOCIONANTE E LINDO FILME!!
Formatura Fantasma
3.6 30sério, que filmão... não por ser uma mega produção... mas sim pela simplicidade da trama.e da genialidade sentimental que eu senti mesmo sendo um filme de comédia, que script... senti uma paz na simplicidade dos personagens e na amizade e cumplicidade de todos.. muito bom filme, não é besterol, nem comédia sem noção como.o.que estamos.acostumados a ver!!!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista Agorazack afron foi bom... difícil tirar aquela imagem dele, daqueles filmes... mas.o. filme.foi muito bom
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraAcabou com a minha infância... fugiu totalmente da realidade do desenho e suas sagas.. a única coisa que fizeran de cerro foi colocar o dubladores do Goku, Titi e Buma dos desenhos... APENAS
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraTerminando de ver... Gostei muito, fugindo de qualquer filme convencional de zumbi, foge das característics, mas te acrescenta em ideia de mudaça e amor... adorei a mensagem!!!!!!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KIncrível, Demorei para fazer qualquer conclusão sobre o filme, pois estava ainda extasiado com o show de efeitos do filme, e ainda fiquei imaginando, Há SE ESTIVESSE NUMA SALA DE CINEMA 3D *-*
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraENCANTADO é a palavra pra descrever o que eu senti após ter terminado esta animação. Sabe a histórias que conta, seus motivos, suas aventuras e todo o entendimento que o velhinho teve foi simplesmente MARAVILHOSO, final perfeito!!!
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraO GATO ME DEU ARREPIOS E PONTO!!!
Na Batida do Coração
3.0 79 Assista AgoraGosteii muito, me fez sair cantando tentando fazer rimas depois xD
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraGostei muito do filme, a história ficou ótima...Deram tom de Heróis ao belo conto de João e Maria !!! me deixou com gosto de quero continuação,
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraUm filme que te deixa tenso e focado, Bom filme !
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraSimplesmente incrível essa animação.. Que mensagem passada há uma geração... As crianças deveriam assistir e os adultos tbm, pois tomariam ciência de um assunto muito importante.. Emociona a fofura do guardião LORAX =D
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraCara, impressionado é a palavra.. Não há como descrever a mente minuciosa que criou este longa... Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro mais uma vez entrosados, dão um show diante de um vilão mais que capacitado!!! Estou espantado e mais que nunca ancioso pelo 3º !!!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMe surpreendeu muito, esperava ser do mesmo nível do primeiro, mas não... Incrível, surpreendente e deixando aquela vontade de ver logo o 3º !!!
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraO filme que me prendeu e na reta final me deixou maluco, perguntado-me porquê? Então fiquei com olhos lacrimejando até o fim!!!!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraSim gostei, apesar de acabarem com ele.. MAS... O Aparecimento das Lendas deu um ótimo desfecho e talvez numa próxima continuação como inimigo SENTINELA nos façam querer um 3 também !!!
Invictus
3.8 805 Assista AgoraSimplesmente demais esse filme, juntando a política com esporte, vencendo preconceitos, barreiras ... Clint um gênio, filmes que te fazem por um momento perder o fôlego e lacrimejar os olhos... Que escolha de MANDELA, bárbaro em atuação o MORGAN...
O Dono da Festa 3: Diversão Sem Limites
2.5 73O Dono da Festa 3, apesar de ser Clichê, parecido com todos os filmes de Universidades dos EUA que tocam o terror, sexo e festa a vontade, digo que gostei pelas cenas de nudez serem maiores, nada de muito escondido, bem escancarado, e duradouras e divertido, e repetiram nos 3 filmes o único personagem que merecia, o CACHORRO das bolas Gigantes ... kkkkk.. Gostei por isso!!!