Adoro esse filme,assim como "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e "Pânico".Todos são muitos bons e tem ótimas continuações,apesar de que eu não vi o Lenda Urbana 3 ainda.
Mais um que entra pra lista de filmes não recomendados para quem tem problemas cardíacos rsrs É um pouco parado no começo,mas depois só vem sustos e mais sustos,um filme que conseguiu me deixar impressionada.Muito bom mesmo.
As pessoas são obrigadas a gostar do filme?Hein?Hein? Poxa,já fui chamada até de prostituta por um sem noção lá embaixo só porque eu disse que o filme não me agradou muito e olha que nem disse que odiei. Vocês tem que entender que nem todo mundo vai gostar do filme e pararem com esse papo extremamente chato de que quem não gostou,não entendeu o filme.
Fui toda animada assistir esse filme pensando que ia ser aquele terror e pra matar a minha curiosidade,mas infelizmente não foi o que eu esperava,me deu até sono,prefiro o remake de 2005.
Antes a palavra pra definir um filme aqui era clichê,bom ainda é né,mas agora é superestimado.Depois que descobriram essa palavra não param mais de chamar os filmes assim.
Esse filme não me agradou muito e não venham me dizer que é porque eu não entendi o gênero do filme e blá blá blá,porque isso realmente já encheu o saco.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAchei bem mais ou menos.
Lenda Urbana 2
2.4 328 Assista AgoraMuito boa essa continuação :)
Lenda Urbana
2.8 765Apesar de que o 3º filme de"Eu sei o que vocês fizeram..." e o 4º filme de "Pânico" foram terríveis e me da até um receio em assistir Lenda Urbana 3.
Lenda Urbana
2.8 765Adoro esse filme,assim como "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" e "Pânico".Todos são muitos bons e tem ótimas continuações,apesar de que eu não vi o Lenda Urbana 3 ainda.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KUm dos filmes mais insuportáveis que já vi
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraMais um que entra pra lista de filmes não recomendados para quem tem problemas cardíacos rsrs
É um pouco parado no começo,mas depois só vem sustos e mais sustos,um filme que conseguiu me deixar impressionada.Muito bom mesmo.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraTão assustador quanto o primeiro,afinal sou suspeita pra falar já que sou uma grande fã de O Chamado.
Lembranças
3.7 2,7KAmei esse filme e me deu um nó na garganta.
Muito bom.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraAcho muito chatinho e as cenas no tribunal são cansativas.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraNossa,muito show esse filme,fiquei vidrada na tela o tempo todo.
Valeu o ingresso com certeza.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraAssisti há algum tempo atrás e lembro de ter gostado bastante.
É tão emocionante esse filme que chegar a doer dentro de mim.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraComecei a assistir e desisti,porque tava muito ruim,não tive paciência.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraEncantada é realmente um encanto de filme,muito adorável de assistir.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraEsse filme é incrível e bem perturbador.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KAs pessoas são obrigadas a gostar do filme?Hein?Hein?
Poxa,já fui chamada até de prostituta por um sem noção lá embaixo só porque eu disse que o filme não me agradou muito e olha que nem disse que odiei.
Vocês tem que entender que nem todo mundo vai gostar do filme e pararem com esse papo extremamente chato de que quem não gostou,não entendeu o filme.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraPra mim,quem fica debochando de quem sentiu medo do filme,deve sentir mais medo que todo mundo aqui junto.
Terror em Amityville
3.3 290 Assista AgoraFui toda animada assistir esse filme pensando que ia ser aquele terror e pra matar a minha curiosidade,mas infelizmente não foi o que eu esperava,me deu até sono,prefiro o remake de 2005.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraAntes a palavra pra definir um filme aqui era clichê,bom ainda é né,mas agora é superestimado.Depois que descobriram essa palavra não param mais de chamar os filmes assim.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraUma grande obra-prima do cinema,não tenho nem palavras pra descrever esse filme maravilhoso e triste ao mesmo tempo né.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KEsse filme não me agradou muito e não venham me dizer que é porque eu não entendi o gênero do filme e blá blá blá,porque isso realmente já encheu o saco.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraAcho que esse conseguiu ser pior que o 4º filme.
Poltergeist 2: O Outro Lado
3.1 187 Assista AgoraEsse conseguiu me deixar arrepiada.Gostei mesmo.
Confissões de uma Adolescente em Crise
2.8 436 Assista AgoraApesar de ter a Lindsay no filme eu achei beeeeeem chatinho,detestei.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraAdoro quase todos os filme com as Lindsay Lohan e esse é muito divertido e fofo.