Caçadores da Arca Perdida, nossa !! É mais do que um simples filme pra mim, é parte do que sou, tudo nele é perfeito e tão cheio de conceitos que inspiraram tanta gente, além de abordar um dos mais fascinantes mistérios da humanidade ( A localização da arca da aliança), faz isso com muita maestria, personagens inesqueciveis, o filme inteiro é feito de momentos de puro brilhantismo, trilha sonora que pode ser reconhecida por qualquer um no mundo, John Williams caprichou mesmo !! Cena final antologica e arrepiante, Steven Spielberg em seu auge fazendo o melhor que o cinema americano pode oferecer !! Caçadores é inestimavel, uma obra que faz parte da cultura popular e de cada pessoa que ama o cinema nesse mundo !!
Esse filme acaba comigo...como sempre uma obra de arte do mestre David Lynch, um misto de sonho, realidade, pesadelo, não é pra qualquer um não !! Naomi Watts e a Laura harring protagonizam tbm o que na minha opinião é a cena erótica mais bonita da história do cinema !! Fica dificil decidir qual o melhor filme do Genio Lynch, se Mulholland Drive ou Veludo Azul...
Um dos dramas eróticos mais impressionantes que já vi, Roman Polanski desenvolve uma história que começa como um romance idilico e termina como uma obsessão mortal e assustadora !! Cenas marcantes, trilha sonora inesquecível , boa atuação do Peter Coyote, bela Emannuela Seigner (embora atuação mediocre) - Resumindo: Um filme sobre amor, obsessão, paixão, humilhação e loucura !! Um amor doentio e fascinante !!
É um daqueles filmes que surpreende vc, começa sem expectativa nenhuma, dai vc fica totalmente imerso nessa estranha história que de fato mostra que nós seres humanos somos estranhos mesmo, e tem uma metade final com um conteúdo de romance obsessivo, tipo vc não manda no seu coração, o coração manda em vc e pronto, se conforme !! Sexo, amor obsessivo e religião numa estranha e excelente mistura !! Viva a Austrália !! Kate Winslet lindaa
O que mais vou lembrar sobre esse filme, é o fato de ter sido um dos primeiros romances adultos q vi na vida, na minha tenra infancia nos anos 80, ai teve inevitávelmente uma forte influencia na minha personalidade, essa exposição precoce ao romantismo ficticio me define até hje. Excelentes interpretações , trilha sonora inesquecivel (Carly Simon). Muito bom !!
História incrivel, quase contemplativa, personagens inesqueciveis como Jill e o Homem da Harmonica, roteiro bem feito, interpretações marcantes, momentos fitos com maestria com todo cuidado por Sergio Leoni, trilha de ennio Morriconi inesquecivel !! Clássico western absoluto !!
Constatemente sou acusado de ser excessivamente romantico, e que a mulherada hoje em dia não liga pra isso e tal e blá blá blá...Bem sou romantico mesmo, principalmente por na tenra infancia ter sido exposto afilmes como esse, que na verdade tem tudo de bom !! Uma direção legal, excelentes interpretações, uma história bem escrita, uma trilha sonora inesquecivel e um final antologico !!
Muito bom !! Muito bem escrito, dirigido e interpretado, na melhor tradição de Spartacus, e com uma frase celebre "O que fazemos em vida ecoa pela eternidade"
Mais um daqueles filmes muito bem feitos que marcou a minha geração em inumeras reprises da Sessão da Tarde dos bons tempos !! Aventura de primeira !! Pra ver e rever sempre !!
Filme que marcou uma geração...Faz sentir saudades de um tempo diferente, bem melhor...Inesquecivel !! Saudades desses bons tempos que não voltam mais !!
E Sua Mãe Também
4.0 519esse filme marcou mesmo !! Bom elenco, boa hsitória, cenas pra lá de excitantes...Alfonso Cuarón dá show !! cinema Mexicano um dos melhores do mundo
Te Pego Lá Fora
3.6 518Olha esse filme mexe com qualquer um que já passou pela situação de uma "briga marcada" fora do colégio...é muito tenso isso !! Muito boa comédia !!
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraCaçadores da Arca Perdida, nossa !! É mais do que um simples filme pra mim, é parte do que sou, tudo nele é perfeito e tão cheio de conceitos que inspiraram tanta gente, além de abordar um dos mais fascinantes mistérios da humanidade ( A localização da arca da aliança), faz isso com muita maestria, personagens inesqueciveis, o filme inteiro é feito de momentos de puro brilhantismo, trilha sonora que pode ser reconhecida por qualquer um no mundo, John Williams caprichou mesmo !! Cena final antologica e arrepiante, Steven Spielberg em seu auge fazendo o melhor que o cinema americano pode oferecer !! Caçadores é inestimavel, uma obra que faz parte da cultura popular e de cada pessoa que ama o cinema nesse mundo !!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraEsse filme acaba comigo...como sempre uma obra de arte do mestre David Lynch, um misto de sonho, realidade, pesadelo, não é pra qualquer um não !! Naomi Watts e a Laura harring protagonizam tbm o que na minha opinião é a cena erótica mais bonita da história do cinema !! Fica dificil decidir qual o melhor filme do Genio Lynch, se Mulholland Drive ou Veludo Azul...
Lua de Fel
3.9 377Um dos dramas eróticos mais impressionantes que já vi, Roman Polanski desenvolve uma história que começa como um romance idilico e termina como uma obsessão mortal e assustadora !! Cenas marcantes, trilha sonora inesquecível , boa atuação do Peter Coyote, bela Emannuela Seigner (embora atuação mediocre) - Resumindo: Um filme sobre amor, obsessão, paixão, humilhação e loucura !! Um amor doentio e fascinante !!
O Encontro
3.4 12Oh minha linda Juliette Binoche...mais linda e sensual do que nunca !!
Fogo Sagrado!
3.1 34É um daqueles filmes que surpreende vc, começa sem expectativa nenhuma, dai vc fica totalmente imerso nessa estranha história que de fato mostra que nós seres humanos somos estranhos mesmo, e tem uma metade final com um conteúdo de romance obsessivo, tipo vc não manda no seu coração, o coração manda em vc e pronto, se conforme !! Sexo, amor obsessivo e religião numa estranha e excelente mistura !! Viva a Austrália !! Kate Winslet lindaa
A Última Ceia
3.5 195 Assista AgoraHalle Barry mereceu com louvores o oscar e aquela cena erótica...uau !!
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista AgoraTerror e ficção cientifica de primeira !! Clima muito assustador, boas interpretações de Fishburn e Neill.
Cidadão Kane
4.3 990 Assista AgoraRosebud...
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraUma das obras primas do mestre Stanley Kubrick, a maior declaração de amor ao pacifismo que o cinema já fez !! Perfeito !!
A Difícil Arte de Amar
3.4 110 Assista AgoraO que mais vou lembrar sobre esse filme, é o fato de ter sido um dos primeiros romances adultos q vi na vida, na minha tenra infancia nos anos 80, ai teve inevitávelmente uma forte influencia na minha personalidade, essa exposição precoce ao romantismo ficticio me define até hje. Excelentes interpretações , trilha sonora inesquecivel (Carly Simon). Muito bom !!
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraTá ai um exemplo de um filme bem dirigido, interpretado, tecnicamente muito bem feito, simplesmente irrepreensivel !!
M.A.S.H.
3.5 147 Assista AgoraUma das melhores comédias de todos os tempos, diferente, e ao mesmo tempo genial, com personagens inesquecíveis como Pierce e McCtyre. Clássico !!
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraHistória incrivel, quase contemplativa, personagens inesqueciveis como Jill e o Homem da Harmonica, roteiro bem feito, interpretações marcantes, momentos fitos com maestria com todo cuidado por Sergio Leoni, trilha de ennio Morriconi inesquecivel !! Clássico western absoluto !!
Um Espírito Baixou em Mim
3.4 94 Assista AgoraComédia clássica dos bons tempos da sessão da tarde, com cenas hilarias !! Muito bom !!
A Força do Destino
3.6 95 Assista AgoraConstatemente sou acusado de ser excessivamente romantico, e que a mulherada hoje em dia não liga pra isso e tal e blá blá blá...Bem sou romantico mesmo, principalmente por na tenra infancia ter sido exposto afilmes como esse, que na verdade tem tudo de bom !! Uma direção legal, excelentes interpretações, uma história bem escrita, uma trilha sonora inesquecivel e um final antologico !!
Asas do Desejo
4.3 493 Assista AgoraClássico absoluto do cinema alemão, com imagens marcantes, inesquecivel !!
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraMuito bom !! Muito bem escrito, dirigido e interpretado, na melhor tradição de Spartacus, e com uma frase celebre "O que fazemos em vida ecoa pela eternidade"
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraFilme inesquecivel e surpreendente !! Uma verdadeira lição sobre fé !!
Viagem ao Mundo dos Sonhos
3.6 108Mais um daqueles filmes muito bem feitos que marcou a minha geração em inumeras reprises da Sessão da Tarde dos bons tempos !! Aventura de primeira !! Pra ver e rever sempre !!
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista AgoraBom filme pra se ver numa tarde tediosa, só isso !
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraMuito divertido !! Assustador em alguns momentos, me surpreendeu !
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraFilme que marcou uma geração...Faz sentir saudades de um tempo diferente, bem melhor...Inesquecivel !! Saudades desses bons tempos que não voltam mais !!