Parece até que essa bilogia foi uma resposta da Sony para os fãs que criticaram a trilogia do cabeça de teia do Sam Raimi. "Acharam ruim? Então vejam isso". Horrivel... quando assisto a um filme de herois da marvel sempre tento "tirar o chip" de fã para não criticar tudo mas esse aqui é lamentavel, não fere apenas a mitologia do herói aracnídeo alterando completamente a personalidade de Peter Parker que de um Nerd timido mudou para um cara cheio de auto-confiança e super descolado, anda de skate e tals só faltou uma tatuagem no braço. Enfim ainda bem que acabou, Garfield será tão lembrado quanto Clooney de Batman ou Brandon Routh como Superman.
O mais fraco filme sobre a terra média até hoje, o que não quer dizer que seja ruim, mas a jornada de Bilbo, Thorim e cia. já mostra sinais de cansaço, a história do livro claramente não sustenta 3 filmes de 2 horas e meia e o que vemos aqui é um filme que muitas vezes torna-se repetitivo e arrastado, as cenas de lutas são ótimas como sempre e a terra média é incrivelmente real o que ajuda a tornar o saldo final positivo.
Entretenimento puro, o filme não se envergonha disso e ainda assim toma o cuidado explicar razoavelmente bem a existencia dos monstros e posteriormente dos robôs gigantes. Pra quem é fã de robôs gigantes vs monstros é um deleite.
O Filme foca o lado psicologico do Bruce Banner, explicando sua dupla personalidade que se manifesta na forma Hulk. Um filme Foda mas pra filme de herói entendo que as pessoas esperavam mais ação.
Eu pensava que esse era fraco, dai assisti Man of Steel(na verdade eu dormi na metade) e acabei mudando o conceito, Returns é técnicamente um bom filme, falta ação.
Tivessem focado apenas no confronto entre os snipers seria épico, infelizmente quiseram colocar um romancezinho onde não cabia, o resultado é um filme apenas bom.
Uma continuação digna apesar de não ser tão bom quanto o primeiro, melhor mesmo é pararem neste e evitar defecar um terceiro filme como Matrix revolutions.
O filme é bom mas exagera no pieguismo e uma série de coincidências ajuda os roteiristas o tempo todo, a direção de spielberge como sempre muito competente.
Odeio comentários do tipo "Quem gosta desse tipo de filme é....". Que besteira, respeitem o gosto alheio, assisto Chaves até hoje quando da na telha, nem por isso deixo de gosta de um "O sétimo selo". Desculpa ae o desabafo galera.
Que filme chatoooooo, infelizmente o Super Homem continua sendo bem representado nocinema apenas pelo Christopher Reeve. Ao término do filme(parecia que não ia acabar nunca) fiquei com a sensação que O retorno não foi tão ruim assim.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraUm verdadeiro samba do cyborgue doido.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraMatthew Vaugh cade vez melhor.
Fanboys
3.7 307Não encontro em lugar algum para assistir.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraParece até que essa bilogia foi uma resposta da Sony para os fãs que criticaram a trilogia do cabeça de teia do Sam Raimi. "Acharam ruim? Então vejam isso". Horrivel... quando assisto a um filme de herois da marvel sempre tento "tirar o chip" de fã para não criticar tudo mas esse aqui é lamentavel, não fere apenas a mitologia do herói aracnídeo alterando completamente a personalidade de Peter Parker que de um Nerd timido mudou para um cara cheio de auto-confiança e super descolado, anda de skate e tals só faltou uma tatuagem no braço. Enfim ainda bem que acabou, Garfield será tão lembrado quanto Clooney de Batman ou Brandon Routh como Superman.
Garota Fantástica
3.7 729 Assista AgoraAlguem sabe onde posso baixar dual audio?
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraScarlett...
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFilme desnecessário, personagens descaracterizados e sem motivações, filme muito fraco, infelizmente estão acabando com o cabeça de teia nos cinemas.
Street Fighter: Punho Assassino
3.8 174 Assista grátisMelhor filme baseado em games, prova que dinheiro não é tudo em uma produção.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraO mais fraco filme sobre a terra média até hoje, o que não quer dizer que seja ruim, mas a jornada de Bilbo, Thorim e cia. já mostra sinais de cansaço, a história do livro claramente não sustenta 3 filmes de 2 horas e meia e o que vemos aqui é um filme que muitas vezes torna-se repetitivo e arrastado, as cenas de lutas são ótimas como sempre e a terra média é incrivelmente real o que ajuda a tornar o saldo final positivo.
O final inconcluso do filme é no minimo decepcionante.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraEntretenimento puro, o filme não se envergonha disso e ainda assim toma o cuidado explicar razoavelmente bem a existencia dos monstros e posteriormente dos robôs gigantes. Pra quem é fã de robôs gigantes vs monstros é um deleite.
Hulk
2.6 481 Assista AgoraO Filme foca o lado psicologico do Bruce Banner, explicando sua dupla personalidade que se manifesta na forma Hulk. Um filme Foda mas pra filme de herói entendo que as pessoas esperavam mais ação.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraEu pensava que esse era fraco, dai assisti Man of Steel(na verdade eu dormi na metade)
e acabei mudando o conceito, Returns é técnicamente um bom filme, falta ação.
Malcolm X
4.1 267 Assista AgoraGostaria de ver um filme que mostrasse a relação entre Martim Luther King e Malcom X. Alguem sabe se existe algo assim?
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraUma das pouquissimas vezes que verei um filme unicamente por causa da atriz se o filme for bom é brinde.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraEita, nego já até favoritou.
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraTivessem focado apenas no confronto entre os snipers seria épico, infelizmente quiseram colocar um romancezinho onde não cabia, o resultado é um filme apenas bom.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraA melhor parte do filme é quando
os créditos começam a aparecer.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraEsse é o filme do Batman que mais me agrada, acertaram o tom e não é tão exagerado quanto os posteriores.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraUma continuação digna apesar de não ser tão bom quanto o primeiro, melhor mesmo é pararem neste e evitar defecar um terceiro filme como Matrix revolutions.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KO filme é bom mas exagera no pieguismo e uma série de coincidências ajuda os roteiristas o tempo todo, a direção de spielberge como sempre muito competente.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraOdeio comentários do tipo "Quem gosta desse tipo de filme é....". Que besteira, respeitem o gosto alheio, assisto Chaves até hoje quando da na telha, nem por isso deixo de gosta de um "O sétimo selo". Desculpa ae o desabafo galera.
Malena
3.9 406 Assista AgoraFilme muito interessante.
Corajosos
4.0 280 Assista AgoraInspirador!!!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraQue filme chatoooooo, infelizmente o Super Homem continua sendo bem representado nocinema apenas pelo Christopher Reeve. Ao término do filme(parecia que não ia acabar nunca) fiquei com a sensação que O retorno não foi tão ruim assim.