Depois que assisti "Roma" pensei que dificilmente eu teria tanta afinidade com uma série, felizmente eu estava enganado, pois Game of Thrones é ainda melhor, para quem gosta de boas histórias, espadas, capas e cavalos como eu é um prato cheio, o que mais me fascina é a quantidade de enredos e personagens que em sua grande maioria são interessantes e não estão ali apenas para preencher um espaço.
Ao contrário da primeira temporadas começou morna, enrolou muito com o caso Sophia, mas foi melhorando aos poucos. O saldo final é positivo os ultimos 3 episódios foram muito bons, só espero que na próxima temporada eles deem mais profundidade aos personagens. Destaque negativo para a Carol e T-dog.
Comecei a assistir mas logo desisti desta série, a trama até que é legal mas algumas coisas me incomodavam, como por exemplo quase todo episódio o profº Pardal inventar algo do nada...
Essa série foi muito boa, sempre adorei as referencias que Dean fazia à filmes: "Qual Hulk? Norton ou Bana?". Mas esse tempo passou e essa temporada foi um lixo!!! Prefiro pensar que acabou na 5ª temporada.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraEm avançado processo de favoritamento.
Roma (1ª Temporada)
4.5 147 Assista AgoraMeu seriado favorito, uma produção sem par até hoje.
New Worlds
3.6 4Muito boa essa minissérie, tem seu ponto no 3 episódio e a conclusão é satisfatória. Aguardando a continuação.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraAcabei de ver os três últimos episódios em sequencia.... sem palavras para descrever.
A Bíblia
4.3 84A série é excelente, em alguns momentos parece corrido, mas o resultado final é totalmente positivo. Imperdível..
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Piloto muito bom, vamos ver se mantém o folego.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraAté aqui está é com certeza a temporada mais fraca, porém até que melhorou no final.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KLegal, melhorou muito no final.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraDepois que assisti "Roma" pensei que dificilmente eu teria tanta afinidade com uma série, felizmente eu estava enganado, pois Game of Thrones é ainda melhor, para quem gosta de boas histórias, espadas, capas e cavalos como eu é um prato cheio, o que mais me fascina é a quantidade de enredos e personagens que em sua grande maioria são interessantes e não estão ali apenas para preencher um espaço.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraAo contrário da primeira temporadas começou morna, enrolou muito com o caso Sophia, mas foi melhorando aos poucos.
O saldo final é positivo os ultimos 3 episódios foram muito bons, só espero que na próxima temporada eles deem mais profundidade aos personagens. Destaque negativo para a Carol e T-dog.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraEsperava que essa série preenchesse o vazio deixado por "Roma" mas para mim não foi o caso.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraComecei a assistir mas logo desisti desta série, a trama até que é legal mas algumas coisas me incomodavam, como por exemplo quase todo episódio o profº Pardal inventar algo do nada...
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraQue roteiro e que série, como já foi dito abaixo, a série é lenta e até engrenar demora um pouco, mas vale cada segundo.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraSó agora tomei coragem para assistir essa série, e não consigo mais parar.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraEssa série foi muito boa, sempre adorei as referencias que Dean fazia à filmes: "Qual Hulk? Norton ou Bana?". Mas esse tempo passou e essa temporada foi um lixo!!! Prefiro pensar que acabou na 5ª temporada.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraTa chegando!!!!!!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Droga demorei d+ para baixar...agora vai ser dificil encontrar links on, enquanto a SOPA estiver quente!!!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraEsse ano o Inverno chega em ABRIL!!!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTerminei ontem de assistir e fiquei com a sensação de que o final poderia ser melhor,
achei que o "Bebê de Rosemary" entrou meio forçado na trama.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEm abril o inverno chega!!!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTa muito boa essa série, por enquanto to no 5º episódio.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342A mais fraca com certeza.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraQue roteiro...
Tal Filho, Tal Pai
1.9 93O pai pelo menos tem talento e realmente canta, o filho é péssimo cantor.