O filme é muito bom, o início é meio paradão e besta mas no desenrolar da história vai ficando interessante, sem contar a trilha sonora que aparece nas horas certas pra aumentar o climão de suspense. Como muitos comentaram, também foi minha primeira "experiência" com Linda Blair, além dos Exorcistas, e não decepcionou.
Por mais que o filme seja fiel ao que rolava na época, não gostei, achei caricato e com as atuações e o desenrolar do filme forçados. Rickman e a trilha sonora salvaram, 3 estrelas por isso.
Poxa, pela capa e pela sinopse o filme parecia legalzinho. A única cena legal mesmo foi a do palhaço, só porque palhaço é a coisa que mais me assusta haha
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraAchei bem chatinho, quase dormi assistindo.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4K<3
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraQue filme mais lixo
Noite Infernal
3.0 64 Assista AgoraO filme é muito bom, o início é meio paradão e besta mas no desenrolar da história vai ficando interessante, sem contar a trilha sonora que aparece nas horas certas pra aumentar o climão de suspense. Como muitos comentaram, também foi minha primeira "experiência" com Linda Blair, além dos Exorcistas, e não decepcionou.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraA pegadinha do Silvio Santos foi melhor que esse filmeco.
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187Por mais que o filme seja fiel ao que rolava na época, não gostei, achei caricato e com as atuações e o desenrolar do filme forçados. Rickman e a trilha sonora salvaram, 3 estrelas por isso.
O Balconista
3.9 221 Assista AgoraCada vez que assisto esse filme é como se fosse a primeira vez, simplesmente genial. E o Randall é o cara mais foda que rola.
O Orfanato
3.7 1,3KChoro só d elembrar do filme. D: Muito bom!
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraMinha mãe e eu terminamos o filme rindo, hahaha. Meia estrela pelas risadas.
Matemática do Amor
2.8 480 Assista AgoraGanhou uma estrela pela Sônia Braga.
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraPerfeito!
Nove Canções
2.6 384Chato.
Ziggy Stardust and the Spiders from Mars
4.7 42Perfeito! <3
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraPERFEITO!
Born to Lose: The Last Rock and Roll Movie
4.1 6Gente, alguém tem o link pra baixar? Estou doida atrás dele mas não acho em parte alguma =/
Os Miseráveis
4.0 263 Assista AgoraUm dos meus favoritos!!
Os Últimos Passos de um Homem
4.0 246 Assista AgoraEu choro toda vez que assisto esse filme! Nota 10!!!
Insane
1.8 35 Assista AgoraAchei o filme um saco e o final entediante.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraGostei!
Spun - Sem Limites
3.4 117 Assista AgoraFilme muito foda!! E Mickey Rourke arrasando, como sempre \o/
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraPoxa, pela capa e pela sinopse o filme parecia legalzinho. A única cena legal mesmo foi a do palhaço, só porque palhaço é a coisa que mais me assusta haha
Os Piratas do Rock
4.0 613 Assista AgoraFilme ótimo com trilha sonora melhor ainda. Adorei!!
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraNão gostei
A Casa dos Mortos 2
1.8 64 Assista AgoraEsse filme é MUITO ruim, pqp