Que filme, que história... Incrível só pelo fato dela ter aguentado todas as atrocidades que seu raptador a fez passar. Sou fascinada por filmes psicóticos e esse entrou no meu top 20.
Esse documentário é perfeito em diversos aspectos, te faz refletir e também te trás uma angustia, como se você estivesse vivendo aquela história toda alí. Eu pelo menos me senti assim. Perfeito. 5 Estrelas.
Eu sou Fã da Hilary Duff, então sou meio suspeita para falar, mas esse filme é um amorzinho. Vi duas vezes seguidas e adorei! É aquele tipo de filme que você vê em uma tarde sem nada para fazer só para tirar algumas risadas. Ótimo.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraEddie Redmayne merece um Oscar pela sua maravilhosa atuação. Houve momentos em que eu pensei ser o Hawking realmente ali...
Perfeito!
Uma Professora sem Escrúpulos
2.1 76Fraco demais.
Violência Gratuita
3.8 738 Assista AgoraEstou embasbacada com o filme.
PERFEITO!
Amo filmes psicóticos, ainda mais quando misturam violência no meio.
Eu recomendo.
Solitária
3.5 26Adorei o filme, apesar de ficar curiosa por causa desse final.
Ótima atuação da Lavinia.
Recomendado.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraNem muito bom, nem muito ruim.
Na medida do aceitável.
Poderia ser melhor, mas não acho que mereça menos que 3 estrelas.
3096 Dias
3.7 627 Assista AgoraQue filme, que história...
Incrível só pelo fato dela ter aguentado todas as atrocidades que seu raptador a fez passar.
Sou fascinada por filmes psicóticos e esse entrou no meu top 20.
Metallica: Through the Never
3.7 162 Assista AgoraMuito bom o show! s3
Garoto Interrompido
4.4 297Documentário perfeito.
Me identifiquei MUITO com o menino.
Há quem diga que foi por impulso, eu digo que foi o limite.
Já que desde pequenininho ele fica fascinado com a morte.
A Primeira Transa de Jonathan
3.4 159Amei tudo nesse filme, muito bom mesmo!
E tem muita pegada de James Dean.
O Impostor
4.0 154A arte da manipulação me encantou nesse documentário.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraFilme perfeito.
O que a menina passa, quem nunca passou na vida, não é mesmo?
A Ponte
4.0 301 Assista AgoraEsse documentário é perfeito em diversos aspectos, te faz refletir e também te trás uma angustia, como se você estivesse vivendo aquela história toda alí.
Eu pelo menos me senti assim.
Perfeito. 5 Estrelas.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraMuito bonitinho o filme!
A Filha do Meu Melhor Amigo
2.8 361 Assista AgoraAchei o filme sem sal, não gostei muito não.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraQue isso, impossível não se emocionar com a história.
Filme excelente entrou para o meu top 10.
Principessa!
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraQue lindinho!
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraFilme totalmente "menininha" Adorei mesmo!
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraGostei muito do enredo das diversas histórias dentro do filme.
Vale 5 estrelas.
Dizem Por Aí...
2.8 333 Assista AgoraBeau Burrough, o herói de muitos homens. Kkkkkkkkkk.
O Ex-Namorado da Minha Mulher
2.5 140 Assista AgoraQue raiva que deu do Chip...
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista AgoraEu sou Fã da Hilary Duff, então sou meio suspeita para falar, mas esse filme é um amorzinho. Vi duas vezes seguidas e adorei!
É aquele tipo de filme que você vê em uma tarde sem nada para fazer só para tirar algumas risadas.
Ótimo.
Amor à Segunda Vista
3.2 414 Assista AgoraFofo e bem light.
A Seleção
2.9 124 Assista AgoraGostei, o filme é também uma crítica as seleções das faculdades, os seus critérios e afins.
Abaixo o Amor
3.1 266 Assista AgoraQue final foi esse, hein? Adorei!