Eu gostei da msg ,mais desde do começo do filme eu já imaginava com seria a historia ' um 'negro pobre ajudando um deficiente rico e branco '' tirando essa parte clichê é um bom filme.
Confesso que o filme me deu medo, e isso eu gostei afinal fazia muito tempo que um filme não me assustava tanto,mas os produtores não precisa mentir dizendo ser baseado em fatos reais.
Não tem como não dizer que o filme é fraco, mais por ser um filme nacional com produção barata eu gostei muito isso é um sinal que o Brasil esta tentando vale ver .
Nossa a unica coisa que me assustou nesse filme foi o palhaço, é muito Trash tudo bem é um clássico,mas só de imaginar de que quando eu era criança eu tinha medo de um palhaço
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraEu achei uma viagem doida mais vindo do Luc Besson já é de imaginar ...
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraÉ divertido,mais me lembrou o Jack Sparrow versão Índio rs
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Não teve nada de interessante nesse filme .
Viagem à Lua de Júpiter
3.1 285A ideia do filme é boa mas deixou a desejar.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraFotografia ótima e imaginário demais enfim uma viagem que vale a pena ver.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraEu gostei da msg ,mais desde do começo do filme eu já imaginava com seria a historia ' um 'negro pobre ajudando um deficiente rico e branco '' tirando essa parte clichê é um bom filme.
Mandela - A Luta pela Liberdade
3.8 104Ótimo sem palavras o filme em si já diz tudo.
Um Mundo Novo
2.2 49Ele é bem cansativo, é um filme ''viagem'' total mas eu não achei tão ruim assim.
Sob o Sol da Toscana
3.7 475 Assista AgoraÉ magnífico, o que eu mais gosto desse filme é toda a simplicidade que esse filme,mostra
como o dia a dia de uma divorciada numa chácara linda na Toscana.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAmei!
eu me encantei com a cena dos
anões cantando em frente lareira é de arrepiar.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KConfesso que o filme me deu medo, e isso eu gostei afinal fazia muito tempo que um filme não me assustava tanto,mas os produtores não precisa mentir dizendo ser baseado em fatos reais.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agora.Eu também achei muito ação e pouca história.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraGostei de saber da historia do Oz, e saber sobre as bruxas.
Área Q
2.6 269 Assista AgoraNão tem como não dizer que o filme é fraco, mais por ser um filme nacional com produção barata eu gostei muito isso é um sinal que o Brasil esta tentando vale ver .
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KNossa a unica coisa que me assustou nesse filme foi o palhaço, é muito Trash tudo bem é um clássico,mas só de imaginar de que quando eu era criança eu tinha medo de um palhaço
dançarino
Ops correção eu ainda tenho medo de palhaço rs e mesmo esse filme sendo ruim ele virou o meu trauma de infância.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraO filme é cansativo mais vale a pena msg linda.
A Antropóloga
2.6 51Otima fotografia lindo cenário mais o filme não agradou nada,me deixou com varios ponto de interrogação muito fraco.
O Corvo
3.8 691''Nao pode chover o tempo todo''
O Campeão
4.0 215 Assista AgoraJa chorei muito vendo esse filme.