No início tava bem legal, mas ai aquela personagem da amante do Ben estrago tudo e aí "Esses fantasminhas ficaram muito camaradas" iuaheiuahea perdeu todo mistério ao longo dos episódios.
Depois do final da 4ª esperei alguma tragédia acontecer no final dessa, que resultou num final bem previsível. Mas não deixa de ser boa, cenas muito tensas e intensas. Aguardando a 6ª.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraUmas das melhores séries, jeez <3
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraMano, quem era aquela(e) de preto? To curiooosaaa
3ª temporada venimim.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170 Assista AgoraA Rory ser aceita em universidades e se formar em Chilton é tão emocionante.
LG & RG
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista AgoraUm final melhor que o outro.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraOh God, como eu lembro da minha mãe qdo vejo <3
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNo início tava bem legal, mas ai aquela personagem da amante do Ben estrago tudo e aí "Esses fantasminhas ficaram muito camaradas" iuaheiuahea perdeu todo mistério ao longo dos episódios.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraE AGORA? O.O' auiehaui
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Achei meio exageradinho, mas a Zooey ta uma gracinha *-*
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraDepois do final da 4ª esperei alguma tragédia acontecer no final dessa, que resultou num final bem previsível. Mas não deixa de ser boa, cenas muito tensas e intensas. Aguardando a 6ª.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraSEM PALAVRAS...
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraQuero só ver onde isso vai parar...
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraMuito boa essa temporada...minha preferida com certeza.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraUm carma na vida deles essa ilha, impressionante
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraEssa tem bastante ação...os mistérios se desvendando, cada episódio surpreende.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraEnrolo muito eu achei, mas ai começa a dar um gancho pra 3ª e começa ficar melhor
Amor em 4 Atos
4.1 333Assisti pela Marjorie mas as piadinhas foram sem graça
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Tem um visual tão legal e super divertida *-*
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraSempre surpreendendo claro, mas prefiro a 1ª
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraFoda!
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraUm suspense atrás do outro dando vontade de terminar de ver a série até o final