Comecei a ver o filme por acaso e me apaixonei, chorei muito com a carta da Kelly no finalzinho. "Não tenha medo de se apaixonar. é a única coisa que vale a pena na vida." *-*
Até que gostei do filme, mas o que realmente faltou foi a Megan. A papel da loirinha foi ridículo, a atriz era ruim e a personalidade da personagem? Melhor nem falar nada!
Olha Quem Está Falando
3.1 380 Assista AgoraAdorava assistir esse filme! *-*
O Caminho para El Dorado
3.6 312 Assista AgoraAmo! <3
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraTakei Emi *-*
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraLindo! *-*
Quando Harry Deixou Hogwarts
4.6 212Chorei junto com o Dan no final. Harry Potter marcou minha vida, é impossível ver essas cenas e não chorar.
Onde o Amor Está
3.6 398 Assista AgoraComecei a ver o filme por acaso e me apaixonei, chorei muito com a carta da Kelly no finalzinho.
"Não tenha medo de se apaixonar. é a única coisa que vale a pena na vida." *-*
Um Mascote Chocante
2.8 26 Assista AgoraFilme bobinho mas mesmo assim bom.
O Cão e a Raposa
4.1 395 Assista AgoraLindo filme! *-*
Willow: Na Terra da Magia
3.4 225 Assista AgoraSaudades desse filme!
Adorava asisstir ele, pena que não passa mais na tv. =/
High School Debut
3.8 31Assim como o manga o filme é leve, fofo e divertido.
Um ótimo filme!
Bandage
3.3 13Não achei que fosse grande coisa ,mas acabei gostando do filme.
Akanishi Jin lindo de mais! *-*
You're My Pet
3.7 45Quero um Momo idêntico a esse pra mim! *-*
Phineas e Ferb: O Filme - Através da 2ª Dimensão
3.7 91 Assista AgoraAdorei o filme, tão bom quanto o desenho. Realmente é um dos melhores da atualidade. *-*
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraMuito bom, além de ser super engraçado.
One Piece 1 - O Grande Pirata do Ouro
3.8 21Luffy 4ever! *----*
Camp Rock 2: The Final Jam
2.8 322 Assista AgoraO filme é bobinho, mas gostei das musicas, foram melhores do que as do primeiro filme.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraGosto da atriz mas o filme foi uma porcaria do início ao fim. Uma completa perda de tempo.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraO filme é bom, mas não se compara ao livro que é ótimo!
Peter Pan
3.5 495 Assista AgoraÉ um filme mágico e perfeito. Um dos filmes mais marcantes que já assisti.
"Eu acredito em fadas, acredito, acredito!" <3
O Pequeno Vampiro
2.9 253Amo esse filme, é lindo fofo e envolvente. Melhor filme de vampiros que já vi!
A Criatura da Destruição
3.1 42Gosto muito desse filme, faz tempo que não assisto mas vale muito a pena.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraAté que gostei do filme, mas o que realmente faltou foi a Megan. A papel da loirinha foi ridículo, a atriz era ruim e a personalidade da personagem? Melhor nem falar nada!
Paradise Kiss
3.8 84Amei o filme, o final é tudo que sempre sonhei, embora tenha sido bem diferente do anime.
Mens@gem Para Você
3.4 426 Assista AgoraAmo esse filme! <3