A prova de muitas fanfics não deveriam sair na internet.
Sim, eu sei que tem um livro. Me pergunto se pensaram: "Se Cinquenta tons de cinza era uma fanfic de Crepúsculo, porque não misturamos os dois?!". Podia até ser uma boa idéia, só que, sem a parte da fantasia, não tem quem aguente esse amor adolescente 'conectado pela tristeza'; ainda mais cheio de pretensões poéticas. Eu achava que Ligações Perigosas 2022 foi o pior filme que eu assisti de 2023/2024 (e provavelmente, da última década), mas esse aqui tá competindo fortemente pelo cargo.
Nota mental: Parar de ver romances adolescente do netflix baseado em livros. Por algum motivo, não tá dando certo.
Quase duas horas de um monte de coisa, e entre elas, o vai-e-vem do casal principal, e 40 minutos já era suficiente para eles se resolverem.
Pra mim, a coisa mais absurda desse filme foi a atuação. Tirando a Charlotte, todos os personagens (Célene, Tristan, Vanessa) principais eram terríveis demais! Eu não boto a culpa nos atores (ou pelo menos, não totalmente); porque eles estavam com uma batata quente na mão...porém mesmo assim, podiam ter feito esse sofrimento mais interessante, em vez de patético.
E sobre filme: Nada faz sentido. Simples assim.
Um monte de possibilidades para serem abordadas, e nenhuma foi de fato aconteceu; foi uma salada de frutas pobre, sem sabor de qualquer coisa, você só sente que está mastigando algo porque o tempo no relógio está correndo. Com tantos detalhes sobre modernidade, num lugar no interior, onde as casas são antigas e todo aquele conceito a lá Maria Antonieta, eu esperava que, ao menos, uma boa mensagem sobre amor de verdade nos tempos atuais (como a protagonista se dando conta que alma gêmea é um conceito complexo, e 99,99999% não vai achar a pessoa certa na primeira tentativa; e que graças adeus, podemos experimentar e escolher com quem vamos ficar) ; ou a nova face da hipocrisia social (militância 24/7 e a cultura do cancelamento andando lado a lado; onde os influencers são """jesus e judas ao mesmo tempo""") MAS NÃO. eu, como mera mortal sem nenhuma especialidade na área, tive 500 ideias de como salvar esse filme, mas ninguém nessa produção se deu ao trabalho. Agora, esse filme pode ter funcionado pra geração tiktok: um monte de informação, sem explicação alguma, passando na sua tela, sem foco algum.
A mente da protagonista é tão volúvel quanto maratonar vídeos de autoajuda no tiktok/youtube e não saber mais o que pensar/onde começar. E o protagonista sempre foi levado pela casualidade; sem uma fibra no corpo e por isso, seria incapaz de fazer o que o Tristan de Segundas Intenções fez; tanto as maldades quanto se entregar de fato ao sentimento de amor; e a "vilã", olha....ela deve ser fã da Regina George (Meninas Malvadas) e tentou imitar ela; quando na real, ela deveria aceitar que ela não gosta ou tem dificuldade de lidar com os sentimentos alheios e ir pra uma terapia.
O filme é maravilhoso; não é perfeito, mas entrete de forma ácida, mas gostosa. Cada um tem uma experiência, mas pode admitir que você não gostou, é menos vergonhoso do que achar um monte de críticas baseada nas vozes da sua cabeça. Se você odiou, é porque você não sabe nada das pessoas ou sobre o projeto. Não é um filme para crianças. Não é comédia, é sátira. Não é a atuação ruim, todos os personagens são caricatos, todos! Não é lacração, é verdade com ironia. Sim, a Barbie é magra, loira e branca. E qual a novidade? Sim, tem Barbie pra todo mundo pq tem Barbie até na índia, se tu não sabe. Só admita que você não consegue lidar com um homem que admite sua vulnerabilidade e sua crise existencial; E muito menos, lidar com uma mulher livre - de verdade. Só quem não sabe nada de si, que fica com medinho da militância e da influência que o filme pode causar. Afinal, acredita que todos sejam desprovidos de pensamento próprio - assim como ele -, e ficam borrando as calças quando seu "Barbieworld" interno desmorona e eles precisam aceitar que o mundo progride - eles querendo ou não.
Confesso que fui esperando nada, e sim, paguei a entrada no cinema com direito a pipoca, para ver um filme que tem tudo para ser ruim e dublado (já não basta que o negócio é inglês, ainda tem que assistir dublado - e não tem nem o 3D como desculpa. Aqui me questionei quem era o público-alvo)
Ainda bem que mal falam e mais repetem as mesmas coisas. Não reparei na trilha sonora, aliás, tirando a Pink no final, teve música? O negócio era beeem cortado em diversos momentos. O corte que do nada tá o Seiya lá, quebra pedra e aparece a armadura e é isso...time péssimo. O cara finalmente conseguiu a armadura em 60 segundos de cena, jogada do nada. Tirando toda a mudança da história, que é gigante, mas eu superei isso...filme é todo torto comparado a história original. Ah, as perucas da Marin e da Atena me incomodaram. O suposto amor do Seiya pela Saori que começou dá forma mais clichê da história do cinema - não tô brincando, é sério
Achei efeitos bons. Eu não sou fã de efeitos especiais e nem curto filmes recheados deles, então achei esse bom. Não me deixou tonta e foram bem bonitos.No geral, achei a estética bonita. No ínicio achei que era meio cyberpunk, depois as cenas na grécia pareciam de drama-romance, e depois o refugio a la vingadores da mãe dela...honestamente, tava bem bonito. Tirando a Saori, gostei de todos os velhos e novos personagens e a na forma deles
FALA SÉRIO GENTE! NÃO É ICONICO A JEAN GREY E O IKKI TRABALHANDO JUNTOS? Como assim vocês não viram a graça? e o Ikki todo playboy marrento?! Tô rindo até agora. E as piadas são bem bestas, mas dá pra rir, junto com todo o roteiro falho. O que foi aquelas velas pro Ikki conversar com o prisioneiro? Achei que ia invocar alguma coisa. O Cassius que não sabe fazer negócio? A negociação dele com a Jean Grey foi demais. E o que foi o fanservice do Mackenyu no final? Tudo se destruiu, só sobrou a calça jeans kkkkkkk senhor, por isso a calça jeans nunca sai de moda
Se você for assistir pelo mesmo propósito que eu, você vai gostar: Ver fanservice do Mackenyu e rir muito. Prepare-se!
Até pq não tem nada que possa te preparar pra ver a cena final, em que Seiya olha pra Saori, com aquela cara de songo-apaixonado e chama ela de "Minha Deusa" e ela ri. KKKKKKKKKKKK SÉRIO, quase caí da cadeira de tanto rir. Valeu por tudo.
Eu sei que muita gente deve ter pensando como isso é doentio. Entretanto, a cultura japonesa deixou estas frestas desde sempre. Japão não é o único país machista da Asia, então, isso não tem nada de novo; muito menos o interesse por meninas mais novas, vide animes tipo Chobits, ou os próprios hentais mesmo; sem contar o número de pessoas presa por pornografia infantil - de pessoas comuns a artistas famosos. Mas tem ponto positivo: eles não escondem a seus problemas sociais. Enquanto a Coréia do Sul coíbe a pornografia, fingindo que está indústria não existe, Japão escancara a essa indústria sem pudor algum, apresentando com louvor todas suas bizarrices.
Além disso existe o fator cultural vs. evolução vs. globalização: A cultura japonesa sempre foi machista e, por algum motivo insano, eles (homens) apreciam "relações sexuais forçadas" e acreditam que a mulheres gostam de serem "forçadas a submissão" (a vários filmes que enfatizam isso). Com todas certeza, nos tempos atuais a individualização e o empoderamento feminino em um crescente exponencial, a distância entre as raízes culturais arcaicas e a evolução gerou uma lacuna gigante, a qual é difícil de acompanhar principalmente para a geração dos anos 80 e 90. Com certeza, esses homens ainda acreditam na submissão da mulher e não conseguem lidar com a rejeição e, por isso - como explicado pelo sociólogo e a jornalista no documentário - , eles buscam meios de conseguir interação com uma figura feminina, a qual elas não possam negar sua aproximação e sua "demonstração de afeto". E cada vez mais, os homens japoneses entram nesse ciclo vicioso, buscando a cada dia novas idols para "amá-los".
Estranho, sim. Bizarro,sim. Mas se formos entrar em méritos de Cinquenta Tons de Cinza e Tinder&etc e, nós não estamos em um estágio tão diferente: a nossa bolha social de relacionamentos superficiais só diferente por termos culturais, mas ainda assim é uma bolha fadada ao fracasso.
Tendo uma percepção maior, este é o primeiro filme de Del Toro com tendências clássicas de seus filmes como O Labirinto do Fauno e A Espinha do Diabo (além das produções Os olhos de Julia e O Orfanato) feito em solo americano. Comparei isso ao fato de que no filme,o livro Edith foi recusado, não por ela ser uma mulher escrevendo uma história fantasmagórica (o que seria mais plausível para época), mas sim por "não ter uma história de amor". Para mim só algo a dizer: protesto silencioso. Ainda mais, com a sequência de romances clássicos
como a briga de dois homens por uma mulher, incesto, amigo de vários anos e homem misterioso/maquiavélico e mulher doce/curiosa
nada típicos dos filmes de Del Toro! Parece que a indústria cinematográfica americana não pretende dar abertura a exótica direção do diretor mexicano, sem moldar ao seu público para sempre clássico. Talvez reste a Guillermo a continuar com filmes tipo Círculo de Fogo e HellBoy em solo americano, e aplicar suas artes cinematográfica em território mexicano/espanhol.
MAS CLARO, a fotografia e a direção de arte merecem ganhar o Oscar para os próximos três anos, no mínimo.
Meu problema foi com o romance, que deu uma irritada ao longo da trama, e acabei por desfocar um pouco da magia e analogia física-quimica-tridimencional do filme, que é excepcional. Rever, rever, rever...
Um filme de situações cotidianas, com pessoas normais e cidades modernas. A única diferença é: os personagens abandonam as leis morais e éticas da sociedade. Resultado?! Já imaginou se você tivesse posto em ação aqueles pensamentos raivosos e vingativos, naquele momento? Bem, ... é exatamente isso, caro bombita!
Eu só não entendi. Sério mesmo, qual é a desse? Quer dizer, a direção de arte é FANTÁSTICA mas o filme....desnecessário. Tantas cenas desnecessárias, forçadas para serem fofas e modernas, tantos clichês não-querendo-ser-clichês.
Uma mistura estranha de Girls com Jane Austen e diálogos estilo Seth e Summer de The O.C. com frases de Lorelai Gilmore; ou seja, tentando parecer absurdamente irônico sem graça alguma.
Desnecessário. Só. Mas a direção de arte ainda podia fazer o meu quarto.
Morrendo eternamente de pena da Celia. O filme pode não ter cenas brutais objetivas (mas subjetivas...), porém a cena final, na casa da família...sem palavras.
Não é dos mais aterrorizantes, ainda mais para um filme asiático...mas isso também é um ponto forte(...). Não sou fã de filme de terror, então este suspense caiu perfeitamente para mim - que curte um suspense de vez enquando. Mas, o que era a fotografia? O filme com certeza merece 4 estrelas pela direção de arte, fotografia e os INCRÍVEIS planos que deixam qualquer cineastra louco para fazer!
O Fabricante de Lágrimas
2.1 74A prova de muitas fanfics não deveriam sair na internet.
Sim, eu sei que tem um livro.
Me pergunto se pensaram: "Se Cinquenta tons de cinza era uma fanfic de Crepúsculo, porque não misturamos os dois?!". Podia até ser uma boa idéia, só que, sem a parte da fantasia, não tem quem aguente esse amor adolescente 'conectado pela tristeza'; ainda mais cheio de pretensões poéticas.
Eu achava que Ligações Perigosas 2022 foi o pior filme que eu assisti de 2023/2024 (e provavelmente, da última década), mas esse aqui tá competindo fortemente pelo cargo.
Nota mental: Parar de ver romances adolescente do netflix baseado em livros. Por algum motivo, não tá dando certo.
Ligações Perigosas
1.8 40 Assista AgoraEu li os comentários ruins, mas não esperava que fosse tanto.
Quase duas horas de um monte de coisa, e entre elas, o vai-e-vem do casal principal, e 40 minutos já era suficiente para eles se resolverem.
Pra mim, a coisa mais absurda desse filme foi a atuação. Tirando a Charlotte, todos os personagens (Célene, Tristan, Vanessa) principais eram terríveis demais! Eu não boto a culpa nos atores (ou pelo menos, não totalmente); porque eles estavam com uma batata quente na mão...porém mesmo assim, podiam ter feito esse sofrimento mais interessante, em vez de patético.
E sobre filme: Nada faz sentido. Simples assim.
Um monte de possibilidades para serem abordadas, e nenhuma foi de fato aconteceu; foi uma salada de frutas pobre, sem sabor de qualquer coisa, você só sente que está mastigando algo porque o tempo no relógio está correndo.
Com tantos detalhes sobre modernidade, num lugar no interior, onde as casas são antigas e todo aquele conceito a lá Maria Antonieta, eu esperava que, ao menos, uma boa mensagem sobre amor de verdade nos tempos atuais (como a protagonista se dando conta que alma gêmea é um conceito complexo, e 99,99999% não vai achar a pessoa certa na primeira tentativa; e que graças adeus, podemos experimentar e escolher com quem vamos ficar) ; ou a nova face da hipocrisia social (militância 24/7 e a cultura do cancelamento andando lado a lado; onde os influencers são """jesus e judas ao mesmo tempo""")
MAS NÃO. eu, como mera mortal sem nenhuma especialidade na área, tive 500 ideias de como salvar esse filme, mas ninguém nessa produção se deu ao trabalho.
Agora, esse filme pode ter funcionado pra geração tiktok: um monte de informação, sem explicação alguma, passando na sua tela, sem foco algum.
A mente da protagonista é tão volúvel quanto maratonar vídeos de autoajuda no tiktok/youtube e não saber mais o que pensar/onde começar. E o protagonista sempre foi levado pela casualidade; sem uma fibra no corpo e por isso, seria incapaz de fazer o que o Tristan de Segundas Intenções fez; tanto as maldades quanto se entregar de fato ao sentimento de amor; e a "vilã", olha....ela deve ser fã da Regina George (Meninas Malvadas) e tentou imitar ela; quando na real, ela deveria aceitar que ela não gosta ou tem dificuldade de lidar com os sentimentos alheios e ir pra uma terapia.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraO filme é maravilhoso; não é perfeito, mas entrete de forma ácida, mas gostosa.
Cada um tem uma experiência, mas pode admitir que você não gostou, é menos vergonhoso do que achar um monte de críticas baseada nas vozes da sua cabeça.
Se você odiou, é porque você não sabe nada das pessoas ou sobre o projeto.
Não é um filme para crianças.
Não é comédia, é sátira.
Não é a atuação ruim, todos os personagens são caricatos, todos!
Não é lacração, é verdade com ironia.
Sim, a Barbie é magra, loira e branca. E qual a novidade?
Sim, tem Barbie pra todo mundo pq tem Barbie até na índia, se tu não sabe.
Só admita que você não consegue lidar com um homem que admite sua vulnerabilidade e sua crise existencial; E muito menos, lidar com uma mulher livre - de verdade.
Só quem não sabe nada de si, que fica com medinho da militância e da influência que o filme pode causar.
Afinal, acredita que todos sejam desprovidos de pensamento próprio - assim como ele -, e ficam borrando as calças quando seu "Barbieworld" interno desmorona e eles precisam aceitar que o mundo progride - eles querendo ou não.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraConfesso que fui esperando nada, e sim, paguei a entrada no cinema com direito a pipoca, para ver um filme que tem tudo para ser ruim e dublado (já não basta que o negócio é inglês, ainda tem que assistir dublado - e não tem nem o 3D como desculpa. Aqui me questionei quem era o público-alvo)
No final, gostei mais que esperava.
Assim, o roteiro é pior coisa mesmo. MESMO.
Ainda bem que mal falam e mais repetem as mesmas coisas. Não reparei na trilha sonora, aliás, tirando a Pink no final, teve música? O negócio era beeem cortado em diversos momentos. O corte que do nada tá o Seiya lá, quebra pedra e aparece a armadura e é isso...time péssimo. O cara finalmente conseguiu a armadura em 60 segundos de cena, jogada do nada. Tirando toda a mudança da história, que é gigante, mas eu superei isso...filme é todo torto comparado a história original. Ah, as perucas da Marin e da Atena me incomodaram. O suposto amor do Seiya pela Saori que começou dá forma mais clichê da história do cinema - não tô brincando, é sério
Porém
Achei efeitos bons. Eu não sou fã de efeitos especiais e nem curto filmes recheados deles, então achei esse bom. Não me deixou tonta e foram bem bonitos.No geral, achei a estética bonita. No ínicio achei que era meio cyberpunk, depois as cenas na grécia pareciam de drama-romance, e depois o refugio a la vingadores da mãe dela...honestamente, tava bem bonito. Tirando a Saori, gostei de todos os velhos e novos personagens e a na forma deles
Com isso
FALA SÉRIO GENTE! NÃO É ICONICO A JEAN GREY E O IKKI TRABALHANDO JUNTOS? Como assim vocês não viram a graça? e o Ikki todo playboy marrento?! Tô rindo até agora. E as piadas são bem bestas, mas dá pra rir, junto com todo o roteiro falho. O que foi aquelas velas pro Ikki conversar com o prisioneiro? Achei que ia invocar alguma coisa. O Cassius que não sabe fazer negócio? A negociação dele com a Jean Grey foi demais. E o que foi o fanservice do Mackenyu no final? Tudo se destruiu, só sobrou a calça jeans kkkkkkk senhor, por isso a calça jeans nunca sai de moda
Se você for assistir pelo mesmo propósito que eu, você vai gostar: Ver fanservice do Mackenyu e rir muito. Prepare-se!
Até pq não tem nada que possa te preparar pra ver a cena final, em que Seiya olha pra Saori, com aquela cara de songo-apaixonado e chama ela de "Minha Deusa" e ela ri. KKKKKKKKKKKK SÉRIO, quase caí da cadeira de tanto rir. Valeu por tudo.
Tokyo Idols
3.8 32Eu sei que muita gente deve ter pensando como isso é doentio. Entretanto, a cultura japonesa deixou estas frestas desde sempre. Japão não é o único país machista da Asia, então, isso não tem nada de novo; muito menos o interesse por meninas mais novas, vide animes tipo Chobits, ou os próprios hentais mesmo; sem contar o número de pessoas presa por pornografia infantil - de pessoas comuns a artistas famosos. Mas tem ponto positivo: eles não escondem a seus problemas sociais. Enquanto a Coréia do Sul coíbe a pornografia, fingindo que está indústria não existe, Japão escancara a essa indústria sem pudor algum, apresentando com louvor todas suas bizarrices.
Além disso existe o fator cultural vs. evolução vs. globalização: A cultura japonesa sempre foi machista e, por algum motivo insano, eles (homens) apreciam "relações sexuais forçadas" e acreditam que a mulheres gostam de serem "forçadas a submissão" (a vários filmes que enfatizam isso). Com todas certeza, nos tempos atuais a individualização e o empoderamento feminino em um crescente exponencial, a distância entre as raízes culturais arcaicas e a evolução gerou uma lacuna gigante, a qual é difícil de acompanhar principalmente para a geração dos anos 80 e 90.
Com certeza, esses homens ainda acreditam na submissão da mulher e não conseguem lidar com a rejeição e, por isso - como explicado pelo sociólogo e a jornalista no documentário - , eles buscam meios de conseguir interação com uma figura feminina, a qual elas não possam negar sua aproximação e sua "demonstração de afeto". E cada vez mais, os homens japoneses entram nesse ciclo vicioso, buscando a cada dia novas idols para "amá-los".
Estranho, sim. Bizarro,sim. Mas se formos entrar em méritos de Cinquenta Tons de Cinza e Tinder&etc e, nós não estamos em um estágio tão diferente: a nossa bolha social de relacionamentos superficiais só diferente por termos culturais, mas ainda assim é uma bolha fadada ao fracasso.
O Clã
3.7 198 Assista AgoraEstou aqui, dois dias depois de assistir o filme, ainda remoendo-o, na maior de vibe de "e assim caminha a humanidade..."
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraTendo uma percepção maior, este é o primeiro filme de Del Toro com tendências clássicas de seus filmes como O Labirinto do Fauno e A Espinha do Diabo (além das produções Os olhos de Julia e O Orfanato) feito em solo americano.
Comparei isso ao fato de que no filme,o livro Edith foi recusado, não por ela ser uma mulher escrevendo uma história fantasmagórica (o que seria mais plausível para época), mas sim por "não ter uma história de amor". Para mim só algo a dizer: protesto silencioso. Ainda mais, com a sequência de romances clássicos
como a briga de dois homens por uma mulher, incesto, amigo de vários anos e homem misterioso/maquiavélico e mulher doce/curiosa
Parece que a indústria cinematográfica americana não pretende dar abertura a exótica direção do diretor mexicano, sem moldar ao seu público para sempre clássico.
Talvez reste a Guillermo a continuar com filmes tipo Círculo de Fogo e HellBoy em solo americano, e aplicar suas artes cinematográfica em território mexicano/espanhol.
MAS CLARO, a fotografia e a direção de arte merecem ganhar o Oscar para os próximos três anos, no mínimo.
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraMeu problema foi com o romance, que deu uma irritada ao longo da trama, e acabei por desfocar um pouco da magia e analogia física-quimica-tridimencional do filme, que é excepcional. Rever, rever, rever...
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraMuito bonito, mas com lacunas e atropelos imperdoáveis.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraUm filme de situações cotidianas, com pessoas normais e cidades modernas. A única diferença é: os personagens abandonam as leis morais e éticas da sociedade. Resultado?! Já imaginou se você tivesse posto em ação aqueles pensamentos raivosos e vingativos, naquele momento? Bem, ... é exatamente isso, caro bombita!
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraEu só não entendi. Sério mesmo, qual é a desse? Quer dizer, a direção de arte é FANTÁSTICA mas o filme....desnecessário. Tantas cenas desnecessárias, forçadas para serem fofas e modernas, tantos clichês não-querendo-ser-clichês.
Uma mistura estranha de Girls com Jane Austen e diálogos estilo Seth e Summer de The O.C. com frases de Lorelai Gilmore; ou seja, tentando parecer absurdamente irônico sem graça alguma.
Desnecessário. Só.
Mas a direção de arte ainda podia fazer o meu quarto.
[spoiler][/spoiler]
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraMorrendo eternamente de pena da Celia. O filme pode não ter cenas brutais objetivas (mas subjetivas...), porém a cena final, na casa da família...sem palavras.
"Por que?"
"Eu pensava que sabia, mas agora já não sei mais."
Medo
3.5 421 Assista AgoraNão é dos mais aterrorizantes, ainda mais para um filme asiático...mas isso também é um ponto forte(...). Não sou fã de filme de terror, então este suspense caiu perfeitamente para mim - que curte um suspense de vez enquando. Mas, o que era a fotografia? O filme com certeza merece 4 estrelas pela direção de arte, fotografia e os INCRÍVEIS planos que deixam qualquer cineastra louco para fazer!
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraUm filme cheio de silêncios e momentos de tensão.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraPerdeu um tapete, um carro e um amigo....ganhou um filho.
O Verão do Skylab
3.6 47Tem como não se familiarizar, ao menos um segundo?
Um Gato em Paris
3.8 192 Assista AgoraE viva ao sombreamento nas animações!
Caipira
3.2 324Vejo Moretz e Lively em todo lugar...mas,esqueceram do Eddie Redmayne? Indiferente das opiniões sobre o filme, a atuação dele estava ótima.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraCellar Door. Muito mais que uma porta de adega...
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraDigo o mesmo o que disse para Tim Burton, quando este fez Sombras da Noite: Gosto do seu humor, mas sabemos que os seus dramas são melhores!
Wilde – O Primeiro Homem Moderno
3.7 91"Oh, Bosiê!"
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraSó não entendi porque o nome do filme é Kick-Ass não Hit Girl...
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraOnde estão as minha palavras agora? Só consigo pensar nessa "reinvenção" de todos os relacionamentos, para que tudo um dia, passe.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraUm daqueles filmes que passa, termina, e você fica naquele "só isso?". Mas no segundo seguinte, você já começa ver o filme em toda parte.