Nossa todo mundo dizendo que não gostou. Eu simplesmente amei sério quando comecei a assistir não pensei que ele fosse ser uma sequência ou melhor do que o 2 filme que é o meu favorito. Assisti sem pretensão por gostar muito desses filmes e fiquei feliz que tenham voltado com O Exterminador. Eu entendi bem o filme e virou um dos meus favoritos. Gostei muito que o Arnold voltou porque não existe exterminador sem ele.
Me apaixonei por esse filme,muito fofo *-* Super Lindo!!! E é baseado numa história real o que torna o filme ainda mais tocante. Com certeza vou assistir de novo.
Gostei desse filme,ele retrata bem a ignorância humana, eles criaram um vírus para a destruição de sua própria especie.É um filme bem agitado,para mim valeu a pena ter assistido.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO filme é bom mas para mim o coringa deveria ter aparecido mais, ele quase não aparece ,tem muito o que melhorar.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraNossa todo mundo dizendo que não gostou. Eu simplesmente amei sério quando comecei a assistir não pensei que ele fosse ser uma sequência ou melhor do que o 2 filme que é o meu favorito. Assisti sem pretensão por gostar muito desses filmes e fiquei feliz que tenham voltado com O Exterminador. Eu entendi bem o filme e virou um dos meus favoritos. Gostei muito que o Arnold voltou porque não existe exterminador sem ele.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraGostei mais deste do que do original,mas achei que poderiam ter dado um outro final.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraPreferia os outros...
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraMe apaixonei por esse filme,muito fofo *-*
Super Lindo!!!
E é baseado numa história real o que torna o filme ainda mais tocante.
Com certeza vou assistir de novo.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraMeu filme favorito, simplesmente perfeito
Amo ♥ Capitão Jack
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraTem gatinho mais fofo ?
Terror no Pântano
2.9 225Esse assassino é uma mistura do Cara de couro e do Jason
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraO filme é bem legal,diferente dos outros filme de zumbi que eu já vi
amei a trilha sonora !
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista Agoranunca imaginei que veria o Johnny Depp nesse filme
adorei o filme
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
2.5 685muito legal
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraAdoreiii
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraGostei,o filme é lindo
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAdoreiii,sem palavras realmente me surpreendeu,mal posso esperar para ver Em Chamas.
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraAchei muito lindo o filme!!! E a mensagem que ele passa também é muito importante.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraAdoreiii,valeu meu tempo, simplesmente incrível.
Como Conquistar Uma Mulher
2.2 107 Assista Agoraeu gostei do filme,achei divertido,e o Ian estava ótimo como sempre
Curvas Perigosas
3.3 122morri de rir com esse filme,Demaisss
Gracie
3.0 50Demais a história,gostei bastante.
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraGostei desse filme,ele retrata bem a ignorância humana, eles criaram um vírus para a destruição de sua própria especie.É um filme bem agitado,para mim valeu a pena ter assistido.
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraGostei,o filme não me decepcionou e olha que eu não esperava muito dele,mas acabei me surpreendendo.
Velozes e Furiosos
3.4 625 Assista AgoraSuper D+ esse filme
Maldição
2.8 226 Assista AgoraDetestei esse filme
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraNão gostei tanto desse como do 1 e do 2,mas sendo piratas do caribe,é favorito e pronto.