É o primeiro filme de um diretor negro a custar mais de 100 milhões de dólares. Contudo, um filme da Disney não é e jamais será o discurso de libertação do povo negro. Porque só representatividade não é tudo. O personagem criado nos anos 60 por Stan Lee tem coisas interessantes, a mais importante delas é que pode ter dado o nome ao Partido dos Panteras Negras para a Autodefesa. Mas querer dizer que o isolamento trará o progresso é a própria contradição da realidade africana. E sinceramente, mesmo que seja o simpático Martin Freeman, agente da CIA bonzinho é dose. Há um texto do site Lavra Palavra que seria bom vocês lerem: https://lavrapalavra.com/2019/04/17/por-que-o-pantera-negra-nao-e-nossa-utopia/
Filme é chato! Mas o problema é o gibi que transformou Peter Parker em um adolescente. Problema é a mudança do personagem. Segue como mais um filme da Marvel na sua novela de uma década.
Baby Groot é fofinho mas é utilizado além da conta. Quil não tem crescimento e Gamora X Nebulosa cai no lugar comum. Kurt Russell não acrescenta tanto quanto Michael Rooker. Drax é muito engraçado já que o ator não é ator e sim um lutador e por isso ele fica todo travado e antinatural o que reforça a graça. Mas o rame-rame dele com a Mantis não se resolve e cansa um pouco.
Trilha sonora excelente mas um pouco inferior ao do primeiro. Enfim é um filme excelente mas a comparação com o vol 1 não ajuda tanto.
Tocante. Excelente filme! Epílogo sensacional de personagens marcantes, Patrick Stewart está excelente e mostra o sensacional ator que é. Hugh Jackman termina com muita dignidade o seu papel e Dafne Keen é uma excelente surpresa. O filme é muito acima das histórias em que se baseou.
Eu vi todos filmes em DVD de uma vez. A qualidade da produção vai caindo com o tempo mas este filme tem um argumento muito bom. É melhor do que o segundo da série e quase tão bom quanto o terceiro. O primeiro é insuperável.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraÉ o primeiro filme de um diretor negro a custar mais de 100 milhões de dólares. Contudo, um filme da Disney não é e jamais será o discurso de libertação do povo negro. Porque só representatividade não é tudo. O personagem criado nos anos 60 por Stan Lee tem coisas interessantes, a mais importante delas é que pode ter dado o nome ao Partido dos Panteras Negras para a Autodefesa. Mas querer dizer que o isolamento trará o progresso é a própria contradição da realidade africana. E sinceramente, mesmo que seja o simpático Martin Freeman, agente da CIA bonzinho é dose. Há um texto do site Lavra Palavra que seria bom vocês lerem: https://lavrapalavra.com/2019/04/17/por-que-o-pantera-negra-nao-e-nossa-utopia/
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAdorei ter visto na matinê com a minha filha menorzinha.
Planeta dos Macacos
3.0 622 Assista AgoraQue filme ruim! E ainda tem a macaca da DS.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraÉ excelente! Reboot é isso!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilme é chato! Mas o problema é o gibi que transformou Peter Parker em um adolescente. Problema é a mudança do personagem. Segue como mais um filme da Marvel na sua novela de uma década.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraExcelente filme. Sem querer comparar com a trilogia original porque aí é covardia. Mas fora isso é uma história muito boa.
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraNão é tão ruim como Carros 2 mas isso não é lá grande vantagem.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraNunca confie numa mulher sem coração.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraA HQ é infinitamente melhor!
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraQue argumento mais tosco!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraSó os efeitos mesmo, porque a história...
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraUm lixo. É a sina dos filmes com o 4F.
Truman
3.1 4O biografado é um lixo, último presidente membro da Ku-Klux-Klan, aí não tinha como salvar muito.
Agonia e Glória
3.8 57 Assista AgoraUm dos melhores filmes de guerra já feitos. Relato autobiográfico.
A Rede
3.1 202 Assista AgoraEstá aí algo realmente datado.
Perdidos no Espaço: O Filme
2.8 115 Assista AgoraCaidaço. Muito ator de seriado para justificar neste filme.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraNão dá para superar o primeiro, pois o fator surpresa ajudou bastante.
Baby Groot é fofinho mas é utilizado além da conta. Quil não tem crescimento e Gamora X Nebulosa cai no lugar comum. Kurt Russell não acrescenta tanto quanto Michael Rooker. Drax é muito engraçado já que o ator não é ator e sim um lutador e por isso ele fica todo travado e antinatural o que reforça a graça. Mas o rame-rame dele com a Mantis não se resolve e cansa um pouco.
Comendo os Ricos
3.7 6Mamãe adorava este filme...
Julgamento em Nuremberg
4.4 139 Assista AgoraExcelente filme. Ainda tem atualidade. Prestem atenção no diálogo final.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraGostei muito apesar de que realmente falta alguma coisa. Mas acredito que este filme foi subestimado.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KObra prima do mestre Bergman o melhor diretor de atores da história.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraQue confusão horrorosa.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraTocante. Excelente filme! Epílogo sensacional de personagens marcantes, Patrick Stewart está excelente e mostra o sensacional ator que é. Hugh Jackman termina com muita dignidade o seu papel e Dafne Keen é uma excelente surpresa. O filme é muito acima das histórias em que se baseou.
Conquista do Planeta dos Macacos
3.4 137 Assista AgoraEu vi todos filmes em DVD de uma vez. A qualidade da produção vai caindo com o tempo mas este filme tem um argumento muito bom. É melhor do que o segundo da série e quase tão bom quanto o terceiro. O primeiro é insuperável.