o filme me chamou mais atençao pela fotografia,mas a critica foi interessante,bem presente...n sei se a atuaçao forçada foi proposital ou sem querer lol
Agora minhas dúvidas sobre pq o Paul sempre tava diferente em cds,e algumas coisas q eu procurava explicação em alguma músicas dos beatles fazem mais sentido. A música do paul "My Ever Present Past" agora parece um resumo do filme
Eu até tentei assistir,não sei se foram as horas de comercial da Warner ou a falta de paciência p filmes um pouco monótonos essa semana que me fizeram desistir antes de acabar...Mas realmente,a atuação e o cenário estão bons...quem sabe não tento de novo algum dia....
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agoratalvez se eu ja n tivesse visto tanto essa ideia eu teria gostado mais =/
O Bem Amado
3.3 404o filme me chamou mais atençao pela fotografia,mas a critica foi interessante,bem presente...n sei se a atuaçao forçada foi proposital ou sem querer lol
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista Agorasei que deve ser bonito,mas algo q me faz querer ate estudar ao inves de ver lol
RocknRolla: A Grande Roubada
3.5 368 Assista Agorameu fraco por máfia não me permite dar uma opnião justa.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista Agorae essas artes lindas nas capas? quase ganham do filme q
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraValeu só pelo casal lindo
Luzes da Ribalta
4.5 279 Assista AgoraJá posso falar "que filme mais fofo *_*" ?
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraBando de cuzão que fica malhando esse filme,só acho u.ú
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899É mais tosco que trash..porém esperava o contrário
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraNão confio em remakes,desculpa =/
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraPoxa,tava torcendo pelo Stauffenberg..malditas aulas de história que me deram spoilers D:
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4Kcliche,porém fofo
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraNão sei que ta mais pegael nesse filme,o Jake ou a Anne
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraO Al Pacino salvou...
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraQue fofo os personagens..quero um desses,mesmo sem vida *_*
Paul Is Dead
3.8 12Agora minhas dúvidas sobre pq o Paul sempre tava diferente em cds,e algumas coisas q eu procurava explicação em alguma músicas dos beatles fazem mais sentido.
A música do paul "My Ever Present Past" agora parece um resumo do filme
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraPertubador pensar que isso poderia acontecer com alguem...vou ali jogar The Sims para acalmar q (ta-dum-tis)
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraDeixou escapar uns detalhes ruins que nem precisa ser investigador para descobrir lol
Agente 86
3.1 590 Assista Agoraapesar de ter rido,ainda achei a série melhor....
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraAmei,fazia tempo que não curtia tanto uma animação..é que não é tão cliche e presivel,tenho uma fraqueza por filmes assim :~
O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
3.6 479 Assista AgoraEu até tentei assistir,não sei se foram as horas de comercial da Warner ou a falta de paciência p filmes um pouco monótonos essa semana que me fizeram desistir antes de acabar...Mas realmente,a atuação e o cenário estão bons...quem sabe não tento de novo algum dia....
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista Agoraexigo uma salva de palmas para a versatilidade do Colin Firth u.u
muito lindo o filme,não digo mais nada
Zé Colmeia: O Filme
2.7 386 Assista Agorame senti uma criança assistindo um filme da sessão da tarde pela primeira vez
Visionários
3.3 35 Assista AgoraGenial..só achei que o final deixou meio a desejar =/