Frenético. Insano. Megalomaníaco. Estas são as melhores palavras para descrever Mad Max: Estrada da Fúria, novo filme dos estúdios Warner com direção de George Miller, que mostra aqui que idade não importa na hora de entregar uma obra prima de ação > http://vinyocritico.blogspot.com.br/2015/06/tiro-porrada-e-bomba.html
"Se você é do tipo que gosta de uma história totalmente linear, que conduz todos os espectadores pelo mesmo caminho e para a mesma conclusão, Entre Abelhas não deve agradar muito. Com um roteiro muito bem construído, o longa deixa o espectador decidir o que aquilo que foi mostrado representa"
"Era (quase) óbvio que o mais novo longa de heróis a chegar aos cinemas ia ser no mínimo, excelente... e temos algo que beira o épico, sem deixar se seduzir por este arenoso e traiçoeiro terreno"
Sempre dá um medo quando anunciam essas refilmagens, né? Mas pelo menos esse não decepciona. Pode não ser O melhor filme, mas vale pelo entretenimento ;)
'Django Unchained' é mais um tiro certeiro do diretor. Ele entrega o pacote completo: momentos divertidos, banhos de sangue, uma trilha sonora sensacional e personagens fantásticos!
Com um enredo simples, porém emocionante e divertido, conquista o espectador graças à sua simplicidade e aparente fragilidade. Ainda mais quando comparado aos 'monstros' que estão competido junto ao filme no Oscar.
Bradley Cooper e Jennife Lawrence formam um casal lindo (MUITO LINDO, rsrs). Aquele tipo de casal que você se apaixona, ainda mais com a ajuda de seus personagens 'problemáticos'. Sem contar no melhor número de dança visto em um filme desde 'Pequena Miss Sunshine' ;)
Muita sorte para o filme na premiação......e TODOS DEVEM VER!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFrenético. Insano. Megalomaníaco.
Estas são as melhores palavras para descrever Mad Max: Estrada da Fúria, novo filme dos estúdios Warner com direção de George Miller, que mostra aqui que idade não importa na hora de entregar uma obra prima de ação > http://vinyocritico.blogspot.com.br/2015/06/tiro-porrada-e-bomba.html
Entre Abelhas
3.4 832"Se você é do tipo que gosta de uma história totalmente linear, que conduz todos os espectadores pelo mesmo caminho e para a mesma conclusão, Entre Abelhas não deve agradar muito. Com um roteiro muito bem construído, o longa deixa o espectador decidir o que aquilo que foi mostrado representa"
http://vinyocritico.blogspot.com.br/2015/05/o-medo-da-solidao.html
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agora"Era (quase) óbvio que o mais novo longa de heróis a chegar aos cinemas ia ser no mínimo, excelente... e temos algo que beira o épico, sem deixar se seduzir por este arenoso e traiçoeiro terreno"
Avante, Vingadores! > http://vinyocritico.blogspot.com.br/2015/05/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
Isolados
2.5 328 Assista AgoraSuspense 'made in Brazil'
http://vinyocritico.blogspot.com.br/2015/06/suspense-made-in-brazil.html
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraSempre dá um medo quando anunciam essas refilmagens, né? Mas pelo menos esse não decepciona. Pode não ser O melhor filme, mas vale pelo entretenimento ;)
http://vinyocritico.blogspot.com.br/2015/05/fantasmas-no-seculo-xxi.html
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino....sempre Tarantino!
'Django Unchained' é mais um tiro certeiro do diretor.
Ele entrega o pacote completo: momentos divertidos, banhos de sangue, uma trilha sonora sensacional e personagens fantásticos!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraÉ aquele tipo de filme apaixonante *-*
Com um enredo simples, porém emocionante e divertido, conquista o espectador graças à sua simplicidade e aparente fragilidade. Ainda mais quando comparado aos 'monstros' que estão competido junto ao filme no Oscar.
Bradley Cooper e Jennife Lawrence formam um casal lindo (MUITO LINDO, rsrs). Aquele tipo de casal que você se apaixona, ainda mais com a ajuda de seus personagens 'problemáticos'. Sem contar no melhor número de dança visto em um filme desde 'Pequena Miss Sunshine' ;)
Muita sorte para o filme na premiação......e TODOS DEVEM VER!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraUm dos filmes mais nonsense da história...e por isso mesmo é genial e muito bom! rsrsrsrs
Medo e Delírio
3.7 550 Assista AgoraExtremamente fiel ao livro!
Muito bom...
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraAndrew Garfield + Emma Stone = *-*
É impossível não amar estes dois!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraMuito bom.
#!
Deus da Carnificina
3.8 1,4KMuito bom. Atuações fantásticas!
Polanski consegui levar o teatro às telas de cinema.
#!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraMuito bom!
Uma ótima adaptação em relação ao livro.
Jennifer Lawrence está perfeita :)
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraUm filme divertido que não busca explorar uma história profunda, mas justamente por isso conquista :)
P.S: só não gostei do final....
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraFilme leve, apaixonante e com um elenco fantástico.
Gostei bastante.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KAtuação arrebatadora de Meryl Streep!
Gostei da forma em que o filme foi conduzido...garantiu um ritmo melhor à trama.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraMuito ruim!
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraMuito, muito, muito, muito bom *-*
Jesse Eisenberg + Emma Stone = combinação perfeita para um filme...
Dzi Croquettes
4.4 244Muito emocionante.
Simplesmente maravilhoso.
007: Cassino Royale
3.8 880 Assista AgoraSó uma coisa: Daniel Craig *-*
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraAdorei.
Uma homenagem aos anteriores da série =)
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSimplesmente sensacional!
Pertubadoramente genial.
Almodóvar é um gênio =)
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraAcabei de ver o trailer.
Já entrou pra minha lista de filmes mais aguardados de 2012!!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraMuito bom.
É chocante o modo em que é retratado as vidas das pessoas.
Ao terminer de ver o filme fiquei abalado.....uma sensação de angústia.
Todos deveriam ver esta obra prima!