90 Days, Falling in Love Days

Gushibil, Saranghal Shigan

• 90일, 사랑할 시간 - Coreia do Sul
  • 90 Days, Time To Love - Estados Unidos da América
  • 90 Days of Love - Estados Unidos da América

Na juventude Hyun Ji-Seok, se apaixona por Go Mi-Yeon, e ela corresponde esse amor. Mas eles não sabiam que eram primos e ao descobrirem esse amor se torna impossível e Ji-Seok, se muda para Seul. Alguns anos passam e já na universidade Ji-Seok, encontra Mi Yeon, novamente, que agora também está em Seul, e indo contra todas as regras da sociedade decide amá-la com toda sua alma, mas o destino desses dois novamente não os deixa permanecer juntos e para salvar a empresa do seu pai, Ji Seok, é obrigado a se casar com outra mulher, largando Mi Yeon, de uma maneira cruel. Mais alguns anos se passam e Mi Yeon, também se casa. Certo dia, Ji Seok, descobre que tem uma doença terminal e o tempo que tem de vida é de apenas 90 dias. E o primeiro que vem a sua mente é seu grande amor, Mi Yeon. Mas ela leva uma vida tranquila com seu marido e nunca mais havia visto ele e ainda guarda muito rancor pela maneira que Ji Seok, a deixou. Desesperado, Ji Seok, deseja passar seus últimos dias ao lado do seu amor, mas tudo e todos estarão contra eles.

Emissora: MBC • Episódios: 16 • Duração: 70 min.

15 de Novembro de 2006

Elenco de 90 Days, Falling in Love Days