A Amante

2016

Inhebek Hedi

• Hedi - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Hedi é um jovem acomodado, que segue o caminho que foi traçado para ele. A Tunísia está mudando, mas o rapaz não espera muito do futuro e deixa outras pessoas tomarem as decisões importantes em seu lugar. Na semana anterior ao seu casamento, Hedi é enviado a trabalho para a cidade litorânea de Mahdia. Em uma encruzilhada pessoal, ele começa a evitar os compromissos profissionais e acaba conhecendo Rim, uma mulher de espírito livre que trabalha em um resort local. A maneira como ela leva a vida logo o impressiona e os dois começam uma relação apaixonada. Com os preparativos do casamento a todo vapor, Hedi é forçado a finalmente fazer uma escolha por si próprio.

In the mean time while the wedding preparations go on, Hedi is finally forced to make a choice.

31 de Maio de 2018