Meu Presente de Natal

2019

A Christmas Wish

• Desejo de Natal - Brasil

Todo mês de dezembro, na pequena cidade de Ponchatoula, Louisiana, uma caixa de desejos de madeira é colocada no parque como uma tradição natalina. As pessoas escrevem o desejo de seu verdadeiro coração em um pedaço de papel e o colocam na caixa, na esperança de que seu desejo seja concedido. Depois de uma noite juntos, Maddie encoraja sua irmã Faith a colocar um desejo na caixa - um desejo de experimentar o amor verdadeiro pela primeira vez. Faith e Maddie estão surpresas no dia seguinte, quando ela conhece o muito bonito e qualificado Andrew. No começo, Faith acha que seu desejo de Natal se tornou realidade, mas como o Natal se aproxima, Faith começa a se perguntar se Andrew é realmente perfeito para ela, ou se o desejo a está levando a seu melhor amigo, Wyatt.

19 de Dezembro de 2020