A Conquista do Império

2011

Yang men nu jiang zhi jun ling ru shan

• Amazonas Lendárias - Brasil
  • 楊門女將 - China
  • Yang Women Generals - Estados Unidos da América
  • Legendary Amazons - Estados Unidos da América

O filme é ambientado no início do século 11 na China durante o reinado do Imperador Renzong da Dinastia Song. O imperador negligencia assuntos de estado e se entrega a prazeres pessoais, enquanto os dissipadores do governo sobre corrupção e guerra continua a assolar em nas fronteiras da Dinastia Song. A Dinastia Song está sendo invadido pelos exércitos do estado rival do Oeste Xia.Yang Zongbao é o último homem de pé no clã Yang, uma família de generais que dedicaram suas vidas para defender a Dinastia Song de invasores estrangeiros. Ele aparentemente morre tragicamente na batalha quando o traiçoeiro imperial Tutor Pang recusa-se a enviar reforços para ajudá-lo. A esposa de Yang Zongbao, Mu Guiying leva as outras viúvas do clã Yang na batalha para continuar o legado de seus maridos.

2011