A Estrada de Santa Fé

1940

Santa Fe Trail

"Jeb Stuart (Erron Flynn) é um jovem cadete que, ao chegar na cidade de West Point para um treinamento é recebido como um oficial, mas logo é descoberto e encaminhado para a academia. Na academia se gradua em 1854 junto com seus amigos George Custer (Ronald Reagan), Phil Sheridan (Davis Bruces), James Longstreet (Frank Wilcox), George Picket (William Marshall) e John Hood (George Heywood) e logo são enviados ao forte Leavenworth onde fiscalizam empreendimentos ilegais. No forte, ele e seu amigo Custer se apaixonam pela bela Kirt Carson Holiday (Olivia de Havilland) que é filha do dono de uma companhia de fretes e transportes... Um elenco extraordinário e um roteiro repleto de ação e de romance fazem deste filme um clássico que merece ser visto e revisto."

1940

Elenco de A Estrada de Santa Fé