A Força de Um Sorriso

2005

Smile

• Una sonrisa - Argentina

Katie, uma adolescente de Malibu, na Califórnia, se encontra em vias de crescer, de frente para os pais, namorados, sua sexualidade e uma vida privilegiada. A meio mundo de distância na China rural, Lin, que divide o aniversário com Katie, enfrenta uma realidade muito diferente. Devido a deformidade facial, ela vive uma vida de medo e vergonha. Seu pai, Daniel, dedicou sua vida a ela, com sonhos e esperanças de que sua situação vai mudar um dia.A oportunidade surge com a descoberta dos "Doctor's Gift programa mundial". Katie segue para uma viagem à China. Uma vez lá, ela está profundamente tocado pela obra, que pede a ela para tirar por conta própria para encontrar Lin. Um sorriso "é trazido para enfrentar Lin", Katie descobre que sua alma e sua ligação extraordinário se torna uma experiência de mudança de vida para as meninas.

Este filme é baseado no trabalho da organização de caridade da Operação Smile.

2005

Elenco de A Força de Um Sorriso