Dirigido por
Duração
Emanuel (Kaya Scodelario) é uma adolescente prestes a fazer 18 anos. Sem ter conhecido a mãe, morta no parto, ela vive com seu dedicado pai e sua nova esposa. Quando a jovem Linda (Jessica Biel) se muda para a casa do lado, ela rapidamente se torna uma espécie de figura materna para Emanuel, que se oferece para cuidar do seu bebê.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
A menina que não pôde brincar com a boneca e nem conhecer sua mãe e a mãe que usou uma boneca pra substituir a filha morta, muito simbólico
Um drama psicológico intrincado que assola a vida de 2 mulheres. Interessante.
produção bem independente mesmo, mas que eu gostei demais, Kaya Scodelario esta muito bem e todo desenrolar é bem triste.
7,0
Achei meio lento e um pouco cansativo mas, lendo um dos comentários abaixo eu fiquei com vontade de rever com outros olhos e talvez com a mensagem mais clara, me pareceu de uma sensibilidade que eu não consegui captar vendo o filme de primeira.
Que filme sensível sobre 2 mulheres e seus lutos!
Muito bom!