Dirigido por
Data de lançamento
23 Ago. 1996Duração
Em um futuro próximo um homem (David Thewlis) em missão militar sofre um acidente no seu avião e, depois de vários dias, é resgatado por um cientista que o leva a uma remota ilha, onde um famoso geneticista (Marlon Brando) vencedor do prêmio Nobel faz experiências com o DNA e tenta criar uma raça perfeita, transformando animais selvagens em seres humanos. Porém, esta estranha mutação vai criar situações imprevisíveis.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tinha potencial para ser muito melhor, o filme não sabe se quer ser ficção científica, terror ou comédia, pq as atuações do Marlon Brando e Val Kilmer ao invés de serem bizarras para o lado do medo ficaram caricatos pro lado da galhofa, dei risadas em algumas cenas que não eram para serem engraçadas, tipo o Brando com maquiagem toda branca e um balde na cabeça, que coisa horrível, o elenco ainda tem Ron Perlman e Mark Dacascos irreconhecíveis, o filme começa bem, depois vira um tédio, até ficar movimentado nos minutos finais.
A mensagem que esse filme me passou é que onde tem DNA humano, uma hora vai dar merd@.
Não é tão ruim, como muitos dizem. Merece mais um remake, em 2032, com Mark Ruffalo interpretando o Dr.
23.02.1997
O filme que se tornou cult pela bizarrice: A ilha do Dr. Moreau, com Val Kilmer e Marlon Brando https://youtu.be/zFG_xnMBayU?si=-yh3S9fYuy3kLVkR