A Irmandade

2001

The Order

• The Order: Cruzada Final - Portugal

A super estrela de ação Jean Claude Van Damme (Nowhere to Run, Universal Soldier) está de volta em "The Order", um suspense explosivo e de velocidade, rodado no Oriente Médio. Do diretor de "Double Impact" e estrelando o lendário Charlton Heston (Planet of the Apes, Any Given Sunday), Ben Cross (First Knight, Chariots of Fire), e a sensual novata Sofia Milos, "The Order" é uma excitante aventura embalada com coreografias de lutas, lugares exóticos e ação ininterrupta.Jornada conturbada a um turbulento mundo, quando Rudy (Van Damme), um Contrabandista de artefatos, viaja para Jerusalém para resgatar seu pai, curador de museu, que foi raptado por fanáticos cruéis e recuperar um pergaminho sagrado, que acredita-se possuir segredos poderosos de uma organização secreta. Acusado de assassinato por um astuto chefe de polícia (Cross), Rudy recruta a ajuda de uma linda e misteriosa garota (Milos) para limpar seu nome, e contrata um homem de batalha para recapturar o manuscrito premiado antes que a última Guerra Holy estoure e o inferno inteiro venha à tona!

13 de Dezembro de 2001

Elenco de A Irmandade