A Namorada do Soldado

1998

A Soldier's Sweetheart

Durante a Guerra do Vietnã, na companhia Alfa, Rat Kiley (Kiefer Sutherland) era um soldado visto pelos colegas como alguém que fazia relatos exagerados. Mas um dia conta uma história que jura ser verdadeira, que quando fazia parte de uma base médica onde não haviam oficiais superiores, Mark Fossie (Skeet Ulrich), que também estava lá, elaborou um plano e trouxe para o acampamento Marianne Bell (Georgina Rates), sua namorada. Inicialmente ela se comportou de forma inocente e mesmo romântica, como se esquecesse que estava no meio de uma guerra, mas gradativamente se interessou em aprender o manejo de armas e logo saía com os "verdes", como eram chamados os membros das patrulhas. Quando Fossie decidiu mandá-la de volta, descobriu que tinha perdido o controle sobre Marianne e se trazê-la ao Vietnã foi difícil, retirá-la dali seria impossível.

9 de Junho de 1998

Elenco de A Namorada do Soldado