Dirigido por
Duração
Mais uma aventura dos agentes da UNCLE, Napoleon Solo (Robert Vaungh) e Illya Kuryakin (David Maccallum, o eterno homem invisivel). Desta vez eles são encarregados de deter o perigoso grupo contratado pela TRUSH, Os assassinos do Karate. Assistido hoje o filme naturalmente é quase ingenuo, porém divertido.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Não conhecia este filme, de modo que, tive o primeiro contato com ele na UNITV aparelho BOX. Acabei descobrindo que esta aventura cômica dia agentes UNCLE possui outros filmes e também foi um seriado. A QUADRILHA DO KARATÊ, diverte com belas mulheres e situações cômicas com seus exageros psicodélicos dos anos sessenta. Joan Crawford tem uma participação no comecinho do filme .
Mais uma divertida aventura dos agentes da U.N.C.L.E. com a habitual combinação de ação, humor, belas mulheres, vilões malvados e a psicodelia tão típicas dos anos 60.
Assisti em 08/10/1977, sábado, no canal 12 (hoje RBS ou Globo), em Sessão da Meia Noite.
"Assistido hojem".
E está mais do que na cara que este filme não tem nada a ver com o Santo.