A Royal Corgi Christmas

2022

A Royal Corgi Christmas

O relutante príncipe herdeiro Edmond volta para casa pouco antes do Natal, na expectativa de ser nomeado sucessor do trono. Para agradar sua mãe, a Rainha, ele a presenteia com Visco, um Corgi indisciplinado que precisa de um treinamento sério. Após vários desastres caninos, Edmond pede ajuda a Cecily, uma especialista em comportamento canino da América – mas para sua grande surpresa, Cecily exige que ele participe ativamente das sessões diárias de treinamento de cães. Faíscas voam entre eles enquanto os dois trabalham juntos para preparar Mistletoe para se apresentar no Baile de Natal anual. Assim como o precioso filhote conquista seus corações, eles descobrem que o amor pode crescer nos lugares mais inesperados, levando-os a questionar o que realmente querem.

25 de Novembro de 2022

Elenco de A Royal Corgi Christmas