Dirigido por
Data de lançamento
3 Abril 2026Duração
Este documentário sobre a ciclista profissional Moriah Wilson vai além das manchetes, mostrando sua vida, sua morte brutal e a inacreditável perseguição policial.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Roubaram-lhe a vida por conta de um “Jurandir” …
Bom documentário. Achei as passagens do diário da vítima muito bem escolhidas, dá para ter uma ótima dimensão de quem ela era (em tão pouco tempo). É um caso revoltante. Em muitos documentários desse tipo vemos pessoas falando bem da vítima, mas esse dá para perceber que as pessoas a volta da Moriah realmente sentem muito a falta dela.
Um crime cometido
por uma pessoa patética. Ela achava que nada iria acontecer? Que matando a moça sua vida seria um conto de fadas com aquele homem boboca? Sinceramente, a irmã dela deveria ter sido presa ou ao menos processada por ter auxiliado na fuga.
Lindo documentário, focado na vida da vítima e na força da família. Triste e lindo.
Pela primeira vez assisto um documentário que foca mais em mostrar com era a vítima, sua vida e família do que no assassino. Gostei demais!
Ótimo doc... porém muito triste
uma vida ceifada por um motivo tão besta...