A Van

The Van

Dirigido por:
Média geral 3.3
baseado em 18 votos
Sua avaliação:
salvando
100 minutos

Dublin. Novembro de 1989. Bimbo Reeves, um padeiro, acaba de perder seu emprego. Disposto a não aceitar a vida de desempregado, o que significa tardes na frente da TV e noitadas em bares, ele compra um furgão completamente destruído e com poucas chances de se tornar um veículo aceitável.

No início de 1990, com todo o burburinho criado em torno da Copa do Mundo, Bimbo e seu amigo Larry entram para o ramo do fast food e transformam o velho furgão num ponto de vendas de sanduíches, bebidas e refrigerantes.

O negócio começa bem, com um bom número de clientes. Os dois amigos estão felizes e sua amizade está solidificada. No entanto, a harmonia entre eles diminui à medida em que os lucros aumentam. A falta de espaço para trabalhar aliada a problemas familiares passa a corroer os negócios e a amizade entre eles. O furgão se torna um fardo para os dois. Infeliz, Bimbo decide fazer seu sacrifício final.

Esta comédia tem como base o livro homônimo do escritor e roteirista Roddy Doyle, que completa sua trilogia sobre Barrytown, em Dublin, formada por The Commitments e A Grande Família (The Snapper).

Estreia Brasil:
11 de Maio de 1996
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: