Aconteceu no Natal

1977

It Happened One Christmas

Outros títulos
  • Sucedió en Navidad - Venezuela
Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 4 votos
Sua avaliação:
salvando
109 minutos

É véspera de Natal 1944 na pequena cidade de Bedford Falls, New York. A desanimada e suicida Mary Bailey Hatch está rezando para orientação sobre o que fazer sobre um incidente do qual se culpa, que ameaça o seu nome e do estatuto da comunidade e de seu negócio de família de longa data, o Edifício Bailey e Loan, que assumiu após o falecimento de seu pai. O que Maria não sabe é que a maior parte da cidade, incluindo seu marido George Hatch e seus filhos, também estão orando por ela. Todas as orações são ouvidas por Joseph, gatekeeper das orações de Deus. Como não há outros anjos disponíveis em um dia tão ocupado, Joseph atribui Clara Oddbody, segunda classe anjo (ou seja, ela ainda não recebeu suas asas), para o caso de Mary, que ele faz relutantemente pois a Clara nunca foi atribuído um caso próprio nos 200 anos ela esteve no céu por um bom motivo. Como Clara fica sabendo sobre o caso de Mary, ela vê uma mulher altruísta que sempre quis
explorar o mundo, mas nunca o fez, enquanto outros ao seu redor eram capazes de realizar seus próprios sonhos por causa de seu sacrifício. Mary sempre decidiu em vez de fazer o que era melhor para os outros, especialmente ao lidar com Henry Potter, mais rico e poderoso homem da cidade. Quando Clara começa a ajudar Mary sobre esta crise, Clara acredita que ela venha com uma forma de mostrar o quão importante é a vida de Mary e mostra a Mary como o mundo seria se ela não tivesse nascido.
Esta reformulação do clássico 1946 “A felicidade não se compra” tem uma mulher cuja vida está desmoronando e desesperada tem o desejo que ela nunca tivesse nascido. Um anjo é enviado à Terra para conceder o seu desejo e mostrar-lhe como seria se ela nunca tivesse nascido e como teria afetado todos os outros.

Estreia Mundial:
11 de Dezembro de 1977
Outras datas

Elenco de Aconteceu no Natal

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: