AI 2026

2021

智爱2026

• Zhi Ai 2026 - China

Uma história que se passa em um tempo futurístico não muito distante do presente acompanha três famílias de diferentes idades e classes sociais. Ele explora a conveniência e o impacto que a inteligência artificial traz para suas vidas diárias no ano de 2026.

Zhang Cong (Ning Wentong), um homem de meia-idade frustrado que perdeu o emprego acidentalmente descobre que seu vizinho Lao Wang comprou recentemente um robô que se parece com sua esposa. Lao Zhang imediatamente se irrita com ciúme e raiva.

O jovem casal Zhang Yi (Zhang Zidong) e Su Xiao'an (Zhang Xinyao) deram um ao outro uma cópia carbono (Zhang Xinqi interpreta o robô Su Xiao'an) de si mesmos para evitar brigas, mas descobriram que os robôs eram ineficazes e incapazes de verdadeiramente substituir os sentimentos humanos. Além disso, até resulta em um mal-entendido quando Zhang Yi é pego com uma garota do bar.

A dona de casa robô Feng Fang (He Lin) que faz o trabalho doméstico todos os dias e sozinha cria Xiaobao (Lu Siyu) é a "mãe perfeita". Enquanto isso, a verdadeira Feng Fang acaba de ser libertada após cumprir sua sentença de prisão por um crime relacionado à inteligência artificial.

26 de Fevereiro de 2021

Elenco de AI 2026