Além da Imaginação

2016

Untitled Twilight Zone Project

'Além da Amaginação' (The Twilight Zone, 1959/1964) foi uma das mais fantásticas e imortais séries de ficção científica, horror e fantasia de todos os tempos, com seus inesquecíveis episódios com temática fantástica, abordando histórias com elementos sobrenaturais ou inexplicáveis, como viagens no tempo, mundos paralelos, robôs, andróides, viagens espaciais, alienígenas, assombrações, fantasmas, vampiros, demônios, monstros e todo tipo de situações misteriosas e estranhas ambientadas na chamada 'Zona do Crepúsculo'.

Curiosidades:

» Anthony Peckham ('Sherlock Holmes') foi contratado para escrever o roteiro da adaptação de 'Além da Imaginação' (Twilight Zone) para os cinemas. Ele irá trabalhar em cima do roteiro escrito pelo desconhecido Jason Rothenberg e Joby Harold.

» Joseph Kosinski dirige.

» 'Além da Imaginação' já foi levado aos cinemas em 1983, com quatro curta-metragens dirigidos por diferentes diretores: Steven Spielberg, Joe Dante, John Landis e George Miller.

» O novo filme terá apenas um seguimento e um diretor.

2016

Elenco de Além da Imaginação