Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Alexander Koch
116Número de Fãs

Nascimento: 24 de Fevereiro de 1988 (30 years)

Michigan - Estados Unidos da América

Alexander Koch é um ator norte-americano, mais conhecido por interpretar Junior Rennie em ''Under the Dome - Prisão Invisível''.

Alexander Koch (pronuncia-se: "coke") nasceu e foi criado em Detroit, Michigan, filho de Joseph e Joya Koch. Ele tem duas irmãs mais velhas, Ashleigh e Michelle. Ele tem ascendência italiana, alemã e libanesa. Seu pai é o falecido Joseph Koch, assistente de promotoria do Condado de Wayne, e um advogado talentoso que assumiu alguns dos casos criminosos mais notórios de Detroit no tribunal.

Alexander graduou-se na "Grosse Pointe South High School", em 2006. Ele foi fortemente envolvido em produções teatrais do ensino médio e da comunidade. Frequentou a "The Theatre School at DePaul University" e mergulhou em produções como A Lie of the Mind, Hair, Intimate Apparel, Normal, Assassins e Reefer Madness: The Musical. Em 2012, recebeu seu BFA em atuação.

Em 2011, fez sua estreia no cinema com o curta-metragem independente ''The Ghosts'', de Eddie O'Keefe. Em setembro de 2012, mudou-se para Los Angeles e fez muitos testes para filmes mas não estava recebendo uma chamada de volta. Então ''Under the Dome'' veio e ele foi fazer o teste para Junior: "As duas diretoras de elenco lutaram por mim e após o mais longo dia da minha vida em espera, eu fui lançado em 15 de janeiro". Alexander diz ser um grande fã dos contos de Stephen King, e admirador do trabalho de Jack Nicholson em O Iluminado. Em seu tempo livre gosta de escrever, se envolver com instrumentos musicais como violão e colecionar discos de vinil. Também gosta de trabalhar com música e imagens ao atuar.

Em 2016, vai estar nos cinemas ''Always Shine'', da diretora Sophia Takal.