3. > Alfred Hitchcock Presents (4ª Temporada)

Título Alfred Hitchcock Presents Season 4 (Original)
Ano produção 1958
1958 ( Mundial )

Lendária, premiada e cheia de suspense, Alfred Hitchcock Presents serviu de modelo para todas as séries de TV de mistério posteriores e deixou uma marca indelével na cultura popular. E agora, a quarta temporada completa - todos os 36 episódios - está disponível para os fãs apreciarem várias e várias vezes. Inclui as estrelas convidadas Steve McQueen (Bullitt), Bette Davis (A Malvada), Claude Rains (Casablanca), Cloris Leachman (O Jovem Frankenstein), Roger Moore (007 - O Espião Que Me Amava), Walter Matthau (Um Estranho Casal), Brian Keith (Family Affair), Elizabeth Montgomery (A Feiticeira), Art Carney (Harry, o Amigo de Tonto), Mary Astor (Relíquia Macabra), Barbara Bel Geddes (Dallas), Denholm Elliott (Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida), Dick York (A Feiticeira), Leslie Nielsen (Apertem os Cintos... o Piloto Sumiu!) e muitos outros atuando em contos de intriga e homicídio... todos sob o olhar atento do Mestre do Suspense em pessoa.