Alice e Martin

1998

Alice et Martin

• Alice and Martin - Estados Unidos da América

Aos 10 anos, Martin é retirado do convívio da mãe (Carmen Maura) e obrigado a conviver em uma pequena cidade do interior da França com um pai egoísta e autoritário, que o maltrata. Aos 18 anos, Martin (Alexis Loret) decide fugir e vaga algum tempo sem destino pelas montanhas dos arredores.

Ele encerra sua fugaem Paris ao encontrar seu irmão Benjamin. Benjamin trabalha como comediante e mora com uma bela violinista, Alice. Mais velha que Martin, Alice logo atrai sua atenção, mas ele se recusa a explicar os motivos de sua fuga. Em breve, ele inicia uma bem sucedida carreira de modelo e um relacionamento apaixonado e quase obsessivo com Alice. Quando ela engravida, Martin passa a agir de maneira estranha, perseguido por pesadelos e pela imagem da convivência traumática com o pai. Determinada a ajudá-lo, Alice tenta fazê-lo reconstituir a relação com o pai e retornar ao passado, onde Martin esconde um segredo pertubador.

24 de Setembro de 1999

Elenco de Alice e Martin