All For Love

2017

All For Love

Jo Parker é uma escritora que perdeu o toque. As vendas do seu último livro foram um desastre, de crítica e comercial. Ela precisa de um sucesso e sua editora não está feliz com seu primeiro rascunho de "Selado Com um Beijo," caracterizando um herói da marinha. Para por sua carreira em equilíbrio, Jo compromete-se em fazer uma pesquisa imersiva com Colin Shaw, que dirige um campo de treinamento militar. Como Jo embarca no regime extenuante ao lado de aspirantes Seals e Marines, ela descobre capacidades que ela não sabia que tinha e contribui para sua equipe de maneira que ninguém esperava. De seus começos rochosos, escritora e marinheiro desenvolvem um respeito mútuo e talvez algo mais - mas a arte pode realmente imitar a vida?

27 de Maio de 2017

Elenco de All For Love