America's Got Talent (10ª temporada)

2015

America's Got Talent (Season 10)

Média geral 5.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

America's Got Talent (também conhecido como AGT) é uma série de televisão americana exibida NBC, e parte da série global British Got Talent. É um show de talentos que apresenta cantores, dançarinos, mágicos, humoristas e outros artistas de todas as idades concorrendo para o prêmio de U$ 1 milhão. O espetáculo estreou em junho de 2006 para a Temporada de Verão. Começando na terceira temporada, o prêmio máximo incluídas EUA $ 1 milhão e um show como destaque na Las Vegas Strip.
Entre suas características significativas o que deu uma oportunidade aos amadores talentosos ou artistas desconhecidos, foi os resultados decididos por voto do público. O formato é popular e tem sido retrabalhado para a televisão nos Estados Unidos e no Reino Unido.
A encarnação atual foi criado por Simon Cowell, e foi originalmente prevista para 2005 uma série britânica chamada Paul O'Grady Got Talent, mas foi adiada devido à separação amarga O'Grady com emissora ITV. Como tal, a versão americana se tornou a primeira série completa da franquia Got Talent. Apesar de estar fortemente envolvida na produção do show, Cowell não aparece como um juiz. Isto é devido às condições de seu contrato com a Fox Network.

Estreia Mundial:
2015
Outras datas

Elenco de America's Got Talent (10ª temporada)

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: