Um veterano da Marinha trabalha como zelador de uma escola, e tenta consertar seu relacionamento com o filho depois de um divórcio. Quando seu filho é morto por um policial considerado inocente sem julgamento, ele vai resolver o problema com suas próprias mãos.
Um filme que traz várias emoções e reflexões em vários momentos diferentes. A raiva da polícia, do sistema é constante, no entanto. Isso acompanhou do começo ao fim, apesar da tentativa de defesa/humanização do policial assassino. E nos levou a um final esperado que não poderia ser diferente, seja ficção ou realidade.
começa bom, tras muitas reflexoes interessantes, mas nao sei se em algum momento o filme caiu para um lado de defender policiais e o sistema racista que eles trabalham, é aquela coisa quando vc lida com monstros tem que tomar cuidado pra nao se tornar um. trilha ruim demais, em momentos chega a atrapalhar, tentando trazer uma emoção forçada. enfim.. eh bem interessante, mas acho que fiquei sem entender algumas criticas.
Senti um “cumpri minha missão de vida na terra”
Que filme brabo !!!
Mano do céu!
Q filme é esse?
O cara conseguiu abordar um monte de assuntos, não só o racismo, um atrás do outro, com maestria.
Uma enxurrada de criticas sociais q vc fica atônito, fica boquiaberto!!
Meu deus cara, filme pra lá de útil, de impactante, sem ser piegas.
Foda a direção, foda o plot, foda as atuações, mano, sério, esse é o tipo de filme pra todo mundo ver e se possível, de graça, pq te faz pensar e toca nas feridas abertas.
Todo mundo deveria ter acesso à esse filme, todo mundo!
Perfeito!
Preciso digerir muito. Um filme de um soco tão grande no estômago, que ao terminar de assistir, ainda sinto uma grande tristeza.
Sem palavras,